Celebridades

Após vazar vídeo de mulher nua e ser demitido da Globo, apresentador faz desabafo e se retrata: “Envergonhado”

O apresentador Waldemar se desculpou após o ocorrido (Foto: Reprodução)
O apresentador Waldemar se desculpou após o ocorrido (Foto: Reprodução)

O apresentador Seu Waldemar foi massacrado pelo público após o ocorrido

O apresentador Seu Waldemar, da TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo em Goiás, foi desligado da emissora na segunda- feira, 07 de dezembro, após vazar um vídeo de uma mulher nua em suas redes sociais.

+A Fazenda 12: Mateus explode com Mariano e expõe tudo que pensa de Jake: “Falsa e demagógica”

+Camilla, filha de Zezé, detona situação e arrebenta toda a verdade após Graciele a expor e avisar Zilu: “Enlouquecida”

A gravação foi divulgada no último fim de semana na função Stories do Instagram e após ser massacrado pelo público, o profissional de 33 anos de idade se retratou por meio de um relato em seu perfil.

“Eu estou aqui para assumir que errei por ter filmado, pensando em mandar só para mim. Mas se de uma forma não intencional, acabei publicando, jamais pensando em prejudicá-la e, obviamente, me prejudicar”, declarou o apresentador por meio de um vídeo.

“Já estou colhendo duras consequências do meu ato. Estou muito envergonhado, triste, arrependido do que aconteceu e só tenho que pedir desculpas. Primeiro a ela, à família e a todas as pessoas e mulheres que se sentiram ofendidas.”, comentou Waldemar.

“Erros foram feitos para serem cometidos e não repetidos. Que sirva de exemplo principalmente para mim”, finalizou o apresentador, que agradeceu o apoio da família e amigos nesse momento.

+ Zilu, aos 64 anos, é flagrada dentro de sauna e vídeo pegando fogo é divulgado, após surgir de fio dental de quatro

Massacre

Depois da publicação do vídeo, Ana Clara Paim, colega profissional de Waldemar no programa No Balaio, do canal afiliado da Globo, detonou o artista concedida ao UOU. “Ele tem o jeito bruto, machista, de Goiás, que precisa mudar. Até porque se tivesse rolado algo nesse nível comigo, eu já teria falado”, disse ela.

Seu Waldemar foi demitido da Globo (Foto: Divulgação)
Seu Waldemar foi demitido da Globo (Foto: Divulgação)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.