Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó

Após ver briga dentro do seu lar e separar, Xororó sai de casa e expõe que precisava: “Depois de um ano”

Xororó chamou a atenção ao mostrar que estava saindo em viagem (Foto: Reprodução)
Xororó chamou a atenção ao mostrar que estava saindo em viagem (Foto: Reprodução)

Xororó expõe que saiu de casa junto da esposa

Xororó chamou a atenção ao aparecer viajando junto da esposa. Após tomar as duas doses da vacina, ele e Noely aproveitaram o último final de semana para colocarem o pé na estrada.

“Fazendo uma das coisas que mais amamos fazer: pé na estrada na melhor companhia!”, comentou ele na legenda. Além disso, no vídeo, ele surgiu interagindo com a esposa. “Ei meu bem, o que está fazendo?”, questionou Noely. “Depois de mais de um ano e meio devidamente isolados e com as duas doses da vacina, estamos fazendo uma das coisas que a gente mais gosta”, iniciou Xororó.

“Pegar a estrada, né? Apanhando novas ideias”, disse o cantor. “Apanhando novas ideias”, brincou a esposa, e Xororó confirmou rindo. Dessa maneira, os fãs aproveitaram para brincarem com o casal que estava saindo de casa.

Como se sabe, Xororó e Noely seguiram o isolamento da forma correta e só sairam para se vacinarem. Os pais de Sandy e Júnior deram o exemplo e agora estão aproveitando para desfrutar um pouco do sossego e paz que uma viagem pode acarretar.

No Instagram, Xororó expõe que saiu de casa junto da esposa para curtir férias (Foto: Reprodução)
No Instagram, Xororó expõe que saiu de casa junto da esposa para curtir férias (Foto: Reprodução)

EVITOU BRIGA DE NETOS

Theo, de 5, filho de Sandy e Lucas, e Otto, de 3, filho de Júnior e Mônica Benini, estavam disputando o mesmo carrinho de madeira e o vovô Xororó não quis que os netos brigassem atoa. “O Theo ganhou esse caminhãozinho aqui que eu estou pintando e o Otto também queria, mas só tinha um”, comentou o cantor ao separar os pequenos.

Veja também

“Eu falei ‘não precisa brigar, o vô faz um para você’, aí o vô fez esse daqui. O dele tem até volantinho. E assim o vô evitou uma briga”, revelou ele. Na legenda do vídeo, Xororó ainda recordou o público sobre o destino da madeira que ele havia transportado.

“Coisas que o vô precisa fazer para não dar briga! E aproveitando a madeira que eu trouxe na S10 naquele outro dia. Vocês se lembram?”, disse Xororó na legenda. Os fãs foram à loucura com o relato e elogiaram o cantor sertanejo pela atitude com os pequenos netos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Xororó

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários