Luciano Huck TV Foco

Após vê descaso e crueldade no BBB21, Luciano Huck desacata a Globo e interfere: “Quero apoiar”

Luciano Huck se oferece para ajudar Lucas Penteado
Luciano Huck se ofereceu para ajudar Lucas Penteado(Foto:Reprodução)

Luciano Huck se ofereceu para ajudar Lucas Penteado

Luciano Huck neste domingo se ofereceu pra ajudar Lucas Penteado, o ex-brother estava em confinamento no BBB21, mas pediu pra sair. O apresentador foi a público e tuítou pedindo ajuda seus fãs para encontrar o link da vaquinha que  foi criado para arrecadar dinheiro para Lucas: “Alguém tem o link da vakinha do Lucas?”, perguntou Luciano, e continuou com uma frase mostrando total disposição em participar desta obra solidária: “Quero apoiar, doar, potencializar, amplificar. Ele merece”.

A publicação do apesentador da Tv Globo gerou vários comentários, seus seguidores parabenizaram a atitude de Luciano e em seguida já indicaram onde encontrar o link. A ação caridosa em favor de Lucas ganhou uma grande repercussão, de tanto acesso o site saiu fora do ar. A mobilização foi feita por amigos e fãs do programa, o sonho do ex-brother é comprar uma casa para sua mãe.

+Laços de Família: Capitu é roubada, se desespera e recorre a Orlando: “Eu mato esse sujeito”

+BBB21: Gilberto atende o BigFone, faz a alegria do Brasil e coloca Karol Conká no paredão

+BBB21: Lucas sai, beijo gay, Karol promete enviar a mão na cara de Carla Diaz e Arcrebiado pega ranço de “tombada”

Luciano Huck se solidariza e ajuda participante do BBB21
Luciano Huck se solidariza e ajuda participante do BBB21(Foto:Reprodução)

Apresentador da TV Globo se solidariza e ajuda participante do BBB21

O que ocasionou a desistência de Lucas no programa foi um ataque psicológico feito por alguns participantes, devido o ocorrido na noite anterior quando Lucas beijou Gilberto, o que gerou um julgamento. Não aguentando a pressão o artista ameaçou pela terceira vez em deixar o programa, e realmente se concretizou, a produção confirmou ao vivo sua saída.

Com ex-participante Lucas fora do BBB21, o jogo ganhou novo rumo. Esta não foi a primeira polêmica que abusa dos direitos civis, custando o bem-estar do ser humano dentro confinamento. Vários famosos já se posicionaram sobre abusos psicológicos que aconteceu dentro da casa vigiada e tentam ajudar de alguma forma, como fez a atitude do apresentador Luciano.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raila Kercia