Eliana

Eliana

Após ver SBT na crise e assinar com a concorrência, Eliana se despede e agradece: “Obrigada por tudo”

Eliana usou as redes sociais para falar sobre comemoração (Foto: Reprodução)
Eliana usou as redes sociais para falar sobre comemoração (Foto: Reprodução)

Eliana usou as redes sociais para falar sobre comemoração

Eliana completou 48 anos na última segunda-feira (22) e no domingo (21), ela foi homenageada pelo SBT. É claro que ela correu nas redes sociais para agradecer ao carinho do público com as felicitações.

Apesar de ter apenas 48 anos, mais de 30 foram na TV. Ela começou como integrante de um grupo de musicas infantis, logo caiu nas graças do público, foi convocada por Silvio Santos e estreou na TV pelo SBT. Desde então, o público sabe quem é ela e ama seu carisma.

O investimento de Silvio Santos no passado hoje trás bons frutos para o SBT. Uma vez que, todos os domingos ela mantém a vice-liderança absoluta e ainda incomoda a TV Globo. Esse incômodo, aliás, fez alguns rumores de que a platinada estivesse interessada nela se espalhar.

Como na TV Globo os domingos são sempre um fracasso, o canal com Eliana poderia quem sabe deslanchar. Mas, nada aconteceu, afinal, a loira já fechou seu contrato e ao menos até 2025 ela estará no SBT. As informações são do colunista André Romano, do Observatório da TV. E vale lembrar que o SBT enfrenta uma crise na audiência, a qual só não é sentida aos domingos.

Dessa maneira, Eliana só tem o que comemorar. Em um vídeo, ela expôs sua empolgação por ter tantos amigos nessa caminhada e se despediu do ciclo para dá início a um novo. “Ahhh… como estou feliz. Obrigada por tanto carinho. Que o ano que começa seja repleto de muitos momentos de alegria. Obrigada amigas, família e todos os que me emanam há anos amor e boas energias. Obrigada Deus!”, disse ela.

Veja também

Eliana no Instagram (Foto: Reprodução)
Eliana no Instagram (Foto: Reprodução)

CONTRATO COM A NETFLIX

Eliana foi anunciada pela própria Netflix na última terça-feira (23), durante o evento Mais Brasil na Tela. Sendo assim, ficou confirmado que a partir de 2022 a queridinha estará à frente do “Ideias à Venda”. Mas, esse trabalho não anula sua permanência no SBT, já que o projeto pode ser conciliado.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Eliana

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários