Rico Melquiades

Rico Melquiades

Após vencer A Fazenda 13, Rico Melquiades escancara inscrição para o BBB: “Ricacita”

Rico Melquiades, após vencer A Fazenda 13, se inscreve no BBB23 (Foto: Reprodução)
Rico Melquiades, após vencer A Fazenda 13, se inscreve no BBB23 (Foto: Reprodução)

Rico Melquiades foi o grande vencedor de A Fazenda 13, na Record

Na última quarta-feira (20), abriu no Gshow as inscrições para a próxima edição do Big Brother Brasil e Rico Melquiades, vencedor da última edição do reality rural da Record, A Fazenda 13, se inscreveu para o BBB23.

+Fora do BBB22, Pedro Scooby esculacha torcida de Arthur Aguiar e detona: “Não estou disposto” 

Nos stories do Instagram, Rico Melquiades compartilhou o momento em que preencheu o formulário para tentar entrar na atração: “Vou começar minha inscrição pro BBB 23. Boninho, me chama, viu?”, disse o milionário. “Já passou por aí a ‘Mamacita’ (Karol Conká), a ‘Nanacita’ (Naiara Azevedo) e agora falta a ‘Ricacita'”, complementou.

Rico Melquiades divulgou seu vídeo de inscrição em sua rede social, onde ele se descreve como uma pessoa desiquilibrada. “Sou de Maceió, moro com minha mãe, sou uma pessoa desequilibrada, surtada e mal-educada”, falou.

Rico Melquiades venceu A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Rico Melquiades venceu A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Mesmo se não tivesse sido consagrado campeão de A Fazenda 13, certamente Rico Melquiades ainda um dos protagonistas da atração. Ele protagonizou momentos memoráveis e lançou o bordão “Calada, vence”, frase que repetia para não se envolver em tretas.

Veja também

Campeão de A Fazenda 13 detona o BBB22: “Flopou”

Recentemente, Rico Melquiades foi entrevistado pelo programa Pânico, na Jovem Pan e aproveitou para detonar o BBB22: “O pessoal assiste a reality na intenção de ver jogo, de ver confusão. O reality é um jogo, para se ganhar tem que jogar e se posicionar. O pessoal nessa edição estava se podando muito, acho que deu essa ‘flopada’ por conta disso”.

+Hoje em Dia é interrompido com pior notícia de Sandy e diagnóstico é revelado na Record: “Preocupação”

E continuou: “Não querem ver o pessoal cantando, se for, vai para o ‘The Voice’. Se for para a gente ver negócio de igreja, tem o ‘Canção Nova’. Você entra num programa desse, que é uma puta oportunidade, e não faz por** nenhuma? Tem muita gente que fica três dias falado e depois desaparece. Não agarram as oportunidades.”, concluiu Rico Melquiades.

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários