TV Foco

Após vencer A Fazenda, Flávia Viana posa ao lado de ator de Carrossel

Flávia Viana (Foto: Reprodução)
Flávia Viana (Foto: Reprodução)

Vencedora do reality show A Fazenda, Flávia Viana posou ao lado do ator Matheus Ueta, famoso por interpretar o personagem Kokimoto em Carrossel e de ter apresentado o Bom Dia e Cia. Além dele, a nova milionária apareceu junto com o namorado, Marcelo Ié Ié.

Ueta é sobrinho de Flávia e a vencedora do reality da Record falou sobre ele em diversas ocasiões dentro do reality da Record. Com a legenda “Ahhhhhhhh não vai dar”, a foto arrancou suspiros dos seguidores, que logo começaram a pedir um herdeiro ao casal Flacelo.

Veja:

A loira venceu o programa com 56,37% dos votos do público, desbancando Marcos Harter e Matheus Lisboa. A comemoração foi feita ao lado de Marcelo Ié Ié, seu namorado no reality, e toda a sua família. Em um vídeo, ela fez questão de agradecer os seus fãs.

“Vocês me fizeram a mulher mais feliz deste mundo, muito obrigada de coração. Não desistam dos seus sonhos, se alguém falar que é mentira, não é, vá atrás que dá certo”, comemorou a loira, com um grande sorriso de orelha a orelha.

REVOLTA COM MARCOS HARTER

Marcos Harter deu uma entrevista para o Hoje em Dia logo após sua derrota em A Fazenda, que foi exibida na manhã desta segunda (08) na atração. No depoimento, ele não quis mandar recado e disse que ia falar com Flávia fora da casa e a jovem ficou revoltada. “É sério isso gente?! ”, questionou a mulher.

+ Joelma conta como foi que conheceu namorado bonitão e revela: “Ficamos um mês no telefone”

“Deixa eu falar uma coisa gente, lidar com pessoas exige muito cuidado, no mundo acontece muitas coisas feias por muito julgamento. A gente não é melhor do que ninguém, não existe “assertivo”, existe ser humano. É normal quando você está se sentindo triste você chorar”, desabafou Flávia no programa.

+ Vencedora de “A Fazenda 9”, Flávia Viana opina sobre brigas com Marcos: “Não guardo mágoas”

“Ninguém tem que apontar o dedo na cara e rir porque você pulou na piscina, você rir de uma pessoa é muito triste! Eu já passei por muitos momentos difíceis. Eu desejo que ninguém pare sua gargalhada, ria do jeito que você quiser, ninguém tem que te reprimir. Com mais tolerância o mundo seria muito mais colorido, muito melhor”, continuou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.