A Fazenda

Após vencer A Fazenda, Jojo Todynho “manda recado” para Edir Macedo: “Porque ele vive”

Jojo orou em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Jojo orou em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Jojo Todynho transformou A Fazenda em teleculto

Como se sabe, nesta madrugada (18) teve a grande final de A Fazenda, que consagrou Jojo Todynho a grande campeã com Biel na vice-liderança, na emissora de Edir Macedo.

Depois de vencer, a beldade quebrou o protocolo e chamou os quatro finalistas ao palco. “Eu vou fazer o que estava no meu coração o dia inteiro. Posso? Respeitando a todos, mas retificando por quem meus joelhos dobram todo dia em silêncio”, discursou Jojo Todynho.

Ela então orou em A Fazenda. “Senhor, mais uma vez que te agradecer por ser por mim, não só por mim mas por todos, todos que estão aqui são campeões. Senhor, muito obrigado, porque mesmo nas minhas fraquezas você me deu força. Obrigado Senhor por essa estrutura que a Record montou, e por essa equipe que não aguenta mais ouvir meus resmungos, obrigada Deus por ter me proporcionado isso aqui”.

+ A Força do Querer: Após desconfiança, Dantas se decepciona vira as costas para Bibi: “Não conte mais comigo”

Jojo continuou em A Fazenda. “E eu sou tão vitoriosa quanto Você. Que Deus possa bradar com sua benção e paz na casa de cada um que votou para todos nós que estamos aqui. Que o Senhor possa abençoar cada um de vocês, possa fazer morada”, declarou ela. Em seguida, ela cantou a música gospel “Porque ele vive”.

Jojo campeã (Foto: Reprodução)
Jojo campeã (Foto: Reprodução)

Logos nas redes sociais, o nome de Edir Macedo foi parar nos assuntos mais comentados. O motivo? É que o público de A Fazenda alegou que Edir Macedo deve estar orgulhoso da Jojo Todynho ter feito culto no final de A Fazenda.

+ Após denunciarem sofrimento em ex-banda de forró, vocalista manda recado para Simone e Simaria: “Não pode negar”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com