Celebridades

Celebridades

Após vencer câncer, Beto Barbosa comemora aniversário com texto inspirador

Beto Barbosa (Foto: Reprodução)
Beto Barbosa (Foto: Reprodução)

No ano passado, Beto Barbosa acabou revelando que estava lutando contra um câncer de próstata e na bexiga. Após um longo período de tratamento, o músico veio à público revelar que estava curado da doença. Nesta quarta-feira, 27 de fevereiro, o músico usou as redes sociais para celebrar mais um ano de vida.

+Após nomear Lula para seu governo, José de Abreu, ator da Globo, é detonado por internautas: “Vergonha nacional”

“Hoje completo mais um ano de vida, e não poderia estar mais feliz por isso. É mais um ciclo de infinitas oportunidades, bênçãos, sorrisos e também de algumas lágrimas. Chamo tudo isso de energia da experiência acumulada: amor que ganhei, amigos que partiram, lágrimas e sorrisos que fizeram dos meus dias um ser humano mais forte. É bom viver, é bom viver , é muito bom viver…”, disse Beto Barbosa.

+Marina Ruy Barbosa volta as redes sociais após polêmica, faz post para o afilhado e internautas apontam indireta

“E saber viver é bem melhor!!! Obrigado, meu Deus, pela vida que ganhei com minha cura. Obrigado pelos amigos, amigas, fãs, familiares, Empresários e imprensa. Sem Deus e sem vocês eu não teria forças para chegar até aqui. As fotos bati as 6:00 da manhã para postar com meu texto de agradecimentos. Deus sempre. Amo vocês”, finalizou Beto Barbosa.

Veja também

+

+BBB19: Paula faz avaliação sobre o jogo e revela próximos alvos do paredão

+Registros de noite quente de Neymar com professora brasileira vazam e o jogador se desespera

+Ex de Neymar, Carol Dantas conta reação de Davi Lucca ao descobrir que terá um irmão e choca

+Após briga, cena de sexo de Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa é impedida na Globo e clima é de tensão

https://www.instagram.com/p/BuYVkSehp8z/

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários