TV Foco

Após vencer A Fazenda, Flávia Viana pede emprego na Record

Com 56,37%, Flávia Viana derrota Marcos Harter e vence A Fazenda 9
Com 56,37%, Flávia Viana derrota Marcos Harter e vence A Fazenda 9

Flávia Viana surpreendeu muita gente ao ser escolhida pela maioria do público para levar o grande prêmio do reality show A Fazenda. Ela levou para casa um grande cheque no valor de R$ 1,5 milhão e fez questão de publicar uma foto com ele em suas redes sociais.

+O Outro Lado do Paraíso: Renato decide lutar pela guarda de Tomaz

A loira venceu o programa com 56,37% dos votos do público, desbancando Marcos Härter e Matheus Lisboa. A comemoração foi feita ao lado de Marcelo Ié Ié, seu namorado no reality, e toda a sua família.

Apesar de ter um dinheirão no bolso, a modelo e atriz diz que está aberta a todas as oportunidades e que trabalharia no núcleo de dramaturgia da Record. “Record, estou aqui!”, disse a também ex-BBB em entrevista ao site oficial do reality show. Questionada sobre o que representa a vitória em A Fazenda 9, a loira disse: “É um recomeço geral, na minha vida sentimental, na minha vida profissional. Quero aproveitar tudo”.

Em um vídeo publicado pela moça, ela fez questão de agradecer os seus fãs. “Vocês me fizeram a mulher mais feliz deste mundo, muito obrigada de coração. Não desistam dos seus sonhos, se alguém falar que é mentira, não é, vá atrás que dá certo”, comemorou a loira, com um grande sorriso de orelha a orelha.

REVOLTA COM MARCOS HARTER

Marcos Harter deu uma entrevista para o Hoje em Dia logo após sua derrota em A Fazenda, que foi exibida na manhã desta segunda (08) na atração. No depoimento, ele não quis mandar recado e disse que ia falar com Flávia fora da casa e a jovem ficou revoltada. “É sério isso gente?! ”, questionou a mulher.

+ Joelma conta como foi que conheceu namorado bonitão e revela: “Ficamos um mês no telefone”

“Deixa eu falar uma coisa gente, lidar com pessoas exige muito cuidado, no mundo acontece muitas coisas feias por muito julgamento. A gente não é melhor do que ninguém, não existe “assertivo”, existe ser humano. É normal quando você está se sentindo triste você chorar”, desabafou Flávia no programa.

+ Vencedora de “A Fazenda 9”, Flávia Viana opina sobre brigas com Marcos: “Não guardo mágoas”

“Ninguém tem que apontar o dedo na cara e rir porque você pulou na piscina, você rir de uma pessoa é muito triste! Eu já passei por muitos momentos difíceis. Eu desejo que ninguém pare sua gargalhada, ria do jeito que você quiser, ninguém tem que te reprimir. Com mais tolerância o mundo seria muito mais colorido, muito melhor”, continuou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.