Celebridades

Após vencer o câncer, Beto Barbosa vai ao Encontro, diz que está vivo por milagre e que tinha pouquíssimas chances de continuar vivo

Após vencer o câncer, Beto Barbosa vai ao Encontro, diz que está vivo por milagre e que tinha pouquíssimas chances de continuar vivo
Após vencer o câncer, Beto Barbosa vai ao Encontro, diz que está vivo por milagre e que tinha pouquíssimas chances de continuar vivo (Foto: Reprodução)

Após vencer batalha contra o câncer, que levou o cantor a retirar a bexiga e a próstata, órgãos que foram diagnosticados com a doença em julho do ano passado,Beto Barbosa, de 64 anos, fez sua primeira apresentação nesta quarta, 20/3, no palco do Encontro.

Após vencer câncer, Beto Barbosa comemora aniversário com texto inspirador

Beto Barbosa, 64 anos, falou sobre o longo tratamento contra um câncer, que o levou a tirar a bexiga e a próstata, e foi concluído em fevereiro. “Foi muita luta, com muita fé, só tinha 20% de chances de viver, o médico não quis me dizer, disse que tinha 50%, mas consegui. Eu não me entreguei, em nenhum momento senti que ia partir. A vida você não pode perder pro outro lado, você tem que acreditar. Estou retomando a vida, recomeçando meus shows”, disse ele no “Encontro” de hoje.

No Instagram, o cantor falou que em alguns momentos chegou a pensar que não ia suportar os sofrimentos e aprendeu a fica atento aos sinais do corpo. “Esse dia a dia, essa preocupação com o futuro… Hoje não perco mais esse tempo com o espelho, quem gostar de mim vai gostar do jeito que sou, da minha alegria, da minha forma positiva. Sou um copo cheio de fé”.

Beto Barbosa comemora vitória contra o câncer ‘100% curado’

O programa mostrou uma homenagem do elenco de “Verão 90” fazendo uma homenagem a Beto. Fabiana Karla, Rafael Vitti, Val Perré, Claudia Ohana, Giovana Cordeiro, Marcos Veras e Dira Paes mandaram mensagens para o cantor. “Acho que foi uma das maiores homenagens que recebi em toda a minha carreira de artistas que sou fã”, disse Beto, que cantou a lambada “Preta” no programa.

Após ser curado de câncer, Beto Barbosa surpreende e anuncia volta aos palcos.

Beto Barbosa (Foto: Reprodução)
Beto Barbosa (Foto: Reprodução)

No ano passado, Beto Barbosa acabou revelando que estava lutando contra um câncer de próstata e na bexiga. Após um longo período de tratamento, o músico veio à público revelar que estava curado da doença. O cantor compartilhou um vídeo em suas redes sociais, na tarde desta quinta-feira, 07 de março, para anunciar sua volta aos palcos.

“Estar vivo é um milagre de Deus. Não posso negar que em alguns momentos pensei que não fosse suportar tanto sofrimento. UTI, dores, cirurgias, sede por não poder beber água e nem comer, quimios, enjôo, náuseas etc.. mas tudo isso ficou no passado. Aprendi a amar cada manhã com pensamentos positivos porque eles nos salvam durante o dia”, disse ele.

Isis Valverde demite empresário, revela novo rumo para carreira e faz Cauã Reymond desistir de novela

“Aprendi a me alimentar melhor e cumprir as orientações médicas com exames periódicos e ficar atento a todos os sinais do corpo. Obrigado mais uma vez a todos que estiveram do meu lado por todo esse tempo que passei hospitalizado. Vocês me ajudaram a ficar livre do câncer com muita fé, diante da vontade de Deus e dos médicos nestes oito meses de idas e vindas hospitalares”, finalizou Beto Barbosa.

Gosta das notícias publicadas por Nayara Bolognesi? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;