Celebridades

Celebridades

Após ver a família em guerra, ex-mulher de Gugu chama Zilu Godoi às pressas e o inesperado acontece

Rose Miriam e Zilu Godoi (Foto: montagem)
Rose Miriam e Zilu Godoi (Foto: montagem)

Após guerra por herança de Gugu, família se reuniu para celebrar aniversário

A morte do apresentador Gugu Liberato desencadeou uma verdadeira guerra no núcleo de sua família, isso porque todo mundo queria ficar com a herança do artista. Contudo, após muita lavação de roupa suja, ao que tudo indica a família selou um acordo de paz, tanto que recentemente todos se reuniram para comemorar o aniversário das gêmeas Sofia e Marina.

+ Filho mais velho de Gugu faz as pazes com as irmãs e posam sorridente para foto em família

As filhas de Gugu completaram 18 anos e celebraram a data ao lado de familiares e de amigos, nas redes sociais Marina, residente na Flórida, compartilhou grande parte do seu dia de princesa, desde a ida ao salão para cuidar dos cabelos até a compra dos enfeites para a festa. Quem foi chamada para a reunião às pressas foi ninguém menos que Zilu Camargo, ex-mulher de Zezé Di Camargo.

A matriarca da família Camargo compartilhou nas redes sociais uma foto ao lado das herdeiras de Gugu e na legenda do click escreveu: “Ontem foi uma noite especial… Brindamos e comemoramos muito a vida dessas duas princesas. E eu só posso agradecer o convite e a oportunidade de vivenciar esse momento com minha amiga Rose Miriam”. O evento contou com bastante comida e bebida, após cantarem o tradicional ‘parabéns’ foi disponibilizado aos convidados três bolos diferentes.

Família se reuniu em festa de aniversário (Foto: Instagram)
Família de Gugu se reuniu em festa de aniversário (Foto: Instagram)

ZEZÉ DI CAMARGO DETONA ZILU

Na nova série da Netflix que retrata um pouco da história da família Camargo, Zezé tem dividido a opinião do público após uma fala sobre Zilu Godoi. Segundo o sertanejo a empresária não fez mais do que a sua obrigação em estar ao seu lado como mulher enquanto estavam casados.

Veja também

“No meu caso o sofrimento foi dos dois, os dois que lutaram. Mas no meu caso ela teve a parte dela e eu tive a minha, ela vai viver a vida dela e eu vou viver a minha. Não foi ela que me fez, mas ela estava do meu lado no momento como mulher”, disse o cantor.

Em outro trecho, Zezé Di Camargo detonou: “Agora falar que ela fez meu sucesso, que se não fosse ela… desculpa, mas ela não fez mais do que a obrigação dela em estar do meu lado”.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários