Celebridades

Celebridades

Após “ver Deus” com bíblia na mão, Luana Piovani passa por reviravolta na vida e tem casamento anunciado

A atriz Luana Piovani está cada vez mais ousada (Foto: Reprodução)
A atriz Piovani (Foto: Reprodução)

Luana Piovani é pega de surpresa pelo namorado Ofek Malka, atleta israelense

Luana Piovani não estava esperando por essa. A atriz e apresentadora acabou sendo surpreendida pelo próprio companheiro, Ofek Malka. Acontece que a beldade, ao publicar um registro na internet, teve um pedido de casamento de forma bastante inusitada.

Luana Piovani compartilhou nesta quarta-feira, 22 de abril, uma foto em que aparece de biquíni e acabou ganhando um comentário do namorado com uma mensagem impensável: um possível pedido de casamento. O bonitão comentou com um emoji de anel e um ponto de interrogação. Seguidores prontamente deram força para o pedido incomum.

“Aceita, Luana!”, comentou um. Outro seguidor de Luana Piovani afirmou: “Acho que vem casamento pela frente”. Luana e Ofek estão juntos desde agosto de 2019, após alguns meses de sua separação do surfista Pedro Scooby. Ele é um jogador de basquete israelense de 23 anos, vinte a menos que a loira.

Luana Piovani e Ofek Malka (Foto: Reprodução/Instagram)
Luana e Ofek Malka (Foto: Reprodução/Instagram)

O fato acontece, vale destacar, após Luana Piovani se dedicar aos ensinamentos de Deus. A famosa, no final do ano passado, 2019, atualizou sua conta do Instagram com um clique para lá de diferente. De terço e bíblia na mão, a apresentadora alegou “ver Deus” e creditou a aproximação com Deus a relação que tem com Ofek Malka, atleta israelense. “Mais um dia em Jerusalem. Mais uma roupinha de ‘ver Deus’, mais descobertas, mais encontros com o Divino, mais um dia inesquecivel ao lado do meu querido Isaque Oliver”, escreveu Luana Piovani.

A atriz e apresentadora relembra passado nada animador e mostra uma grande reviravolta na própria vida

Luana Piovani fez uma entrevista, por transmissão, a apresentadora do programa Drag Me as Queen, do canal E!, e relembrou a grande polêmica envolvendo o seu relacionamento com o ator Dado Dolabella, que respondeu pela lei Maria da Penha e sendo condenado em 2014, após uma denúncia da apresentadora, que contou detalhes da agressão que sofreu do ex-namorado.

Veja também

O momento doloroso, contudo, fez Luana Piovani incentivar a outras mulheres a denunciar abusos e agressões. “Eu podia ter ficado calada e ter passado meu corretivo”, disse a famosa, sobre as marcas. “Mas o que eu faço com essa exposição? Eu transformo em voz ativa. Transformo o ruim em bom. Eu pago um preço, mas eu não faço nem por mim, eu faço e grito pelos outros”, pontuou a famosa.

Luana Piovani recebe pedido de casamento inusitado - (Reprodução/Instagram)
Luana recebe pedido de casamento inusitado – (Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários