Ivete Sangalo

Ivete Sangalo

Após ver Ivete expor fim e quebra pau, marido confirma em vídeo e segue nova vida: “Infelizmente”

Marido da Ivete Sangalo interage com os fãs através do Instagram (Foto: Divulgação)
Marido da Ivete Sangalo interage com os fãs através do Instagram (Foto: Divulgação)

O empresário Daniel Cady fala sobre nova fase da carreira aos seguidores do Instagram

Na noite da última segunda-feira (05), Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, interagiu com os fãs através de seu perfil do Instagram para dar explicações sobre o porque não havia feito o ao vivo que prometeu aos seguidores.

“Infelizmente não rolou a live de hoje, por conta desse apagão tecnológico que rolou no mundo todo né. E eu fiquei pensando, ‘como a gente é dependente dessa tecnologia, né. Como isso impacta na nossa rotina’. Porque eu por exemplo, não consegui trabalhar de tarde direito”, explicou Daniel Cady.

Desde o início da pandemia, é notável que o empresário vem se dedicando mais em seu trabalho e investindo em sua profissão. Isso porque, durante o período de quarentena, Ivete Sangalo e marido passaram por uma crise no casamento, por ficarem muito tempo “longe de suas ocupações cotidianas”.

IVETE SANGALO EXPOS A CRISE NO CASAMENTO

Ivete Sangalo, inclusive, confirmou que quase se separou do marido, Daniel Cady, nos últimos meses. “A gente tem aprendido muito um sobre o outro. Às vezes, o bicho pega por conta dessa percepção que não tínhamos um do outro”, disse a famosa em entrevista ao canal de Thais Fersoza no YouTube.

“Mas nosso interesse de ficarmos juntos é muito relevante na vida da gente. Tem muita discussão, muita crise”, ressaltou Ivete, dando fim aos rumores de divórcio, após ser vista saindo sem aliança.

Veja também

“Nunca passei um mês inteiro dentro de casa. Está sendo desafiador, mas não falo em relação aos filhos, porque você sabe que sou uma mãe presente”, pontuou a estrela, que aos poucos tem conseguido remarcar a agenda artística.

Após a repercussão da entrevista, os dois não voltaram a tocar mais no assunto e parece que conseguiram superar a má fase da relação. Os dois, vale lembrar, estão juntos desde 2009, quando se conheceram em um evento de Carnaval.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários