Namorado de Lívia Aragão recebe ajuda de Renato Aragão 

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

06/06/2022 22:03

2 min

Renato Aragão ao lado da filha Lívia (Foto: Divulgação)
Renato Aragão ao lado da filha Lívia (Foto: Divulgação)
Continua depois da publicidade

Namorado de Lívia Aragão recebe ajuda de Renata Aragão

No último final de semana, João Victor Façanha, namorado de Lívia Aragão, usou as redes sociais para mostrar o que Renato Aragão fez com ele.

Continua depois da publicidade

Em seu perfil oficial no Instagram, o rapaz compartilhou um vídeo onde aparece todo elegante e pede uma gravata emprestada ao sogro. Na mesma hora, Renata Aragão elogia a roupa do namorado da filha Lívia e aceita emprestar alguma para ele.

Na legenda, João Victor falou mais sobre o momento e se declarou ao sogro.

Continua depois da publicidade

“Esse dia foi louco, primeira vez que me vesti assim… Ainda bem que o homi [Renato Aragão] me ajudou! O carinho que eu tenho por esse cara é surreal! Amo demais”, escreveu ele.

A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários, tanto de fãs, quanto de famosos como Matheus Fernandes, Lívia Aragão e até a esposa de Renato Aragão, Lilian Aragão, que também aparece ajudando o rapaz no vídeo.

Continua depois da publicidade

“Eu amo vocês”, escreveu a namorada de João Victor. Assim como a sogra, que elogiou o rapaz.

Leia também

“Muito bom. Gravatinha ficou linda no principe”, escreveu Lilian.

Continua depois da publicidade

Veja a publicação completa:

 

Continua depois da publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por João Victor "Jota" Façanha (@el_jotatm)

LÍVIA ARAGÃO FICA EM PRANTOS

Atualmente, a filha de Renato Aragão e seu namordo, o influenciador João Victor Façanha tem feito sucesso nas redes sociais, principalmente no TikTok. Isso porque o rapaz costuma compartilhar muitos momentos do casal por lá.

Inclusive, recentemente, o namorado de Lívia compartilhou um vídeo onde ela aparece chorando e revela que isso acontece todos os dias após ela chegar da faculdade, por conta da quantidade de trabalho.

Na legenda ele fala sobre esse momento e ainda brinca com a situação, perguntando se seus seguidores também sofrem com a faculdade.

“Não aguenta mais tanto trabalho, todo dia um choro diferente. Mais alguém aí esta sofrendo com a faculdade também?”, escreveu ele.

Para quem não sabe, ambos assumiram o relacionamento em fevereiro deste ano, após Lívia Aragão ficar sete anos solteiras. Vale ressaltar que seu último relacionamento foi com o ator Nicolas Prattes.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br