Celebridades Verdades Secretas

Após “Verdades Secretas”, Flávio Tolezani estará em “Êta Mundo Bom”; ator comenta mudança

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Um dos atores mais versáteis de sua geração, Flávio Tolezani deverá cair novamente nas graças do público em Êta Mundo Bom!. Ele vai interpretar o bonitão Araújo, um advogado rico, bom caráter e casado com a personagem de Guilhermina Guinle na trama de Walcyr Carrasco.

“Muita satisfação em começar um novo trabalho, em que o meu personagem é completamente diferente do anterior. É a partir do zero e se entregar para um universo novo. É o mais gostoso e gratificante da profissão”, comemora Flávio, que admite ter curtido o visual “sujinho”, como ele próprio diz, do Roy de Verdades Secretas.

“Ah, não é fácil deixar pra trás um personagem! É como um filho que vai sendo criado, educado e dá um certo apego. Ainda mais de um trabalho tão especial como Verdades Secretas. Eu gostava do visual e fui abandonando aos poucos, muito devagar: um pouco da barba, um pouco do cabelo, mais um pouco da barba… Se o Roy era ‘sujinho’, hoje eu estou ‘limpinho’ (risos)”.

Flávio contou que ainda não recuperou os 4 quilos que perdeu para a trama das 23h e que está mais magro do que quando começou o folhetim.

“Pelo menos eu abri a boca e estou comendo, mas a parte do exercício pesado eu não encarei. Não sou muito adepto. Voltei a fazer com liberdade as coisas que gosto: correr e nadar. Acho também que para um advogado da década de 40 um físico não muito malhado é mais adequado”, encerrou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.