Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Após vexame na Globo, Murilo Benício dá fim as férias e anuncia retorno às novelas

O ator Murilo Benício sofre com goteira em casa. (Foto: Reprodução)
Murilo Benício já tem data para retornar à telinha da Globo. (Foto: Divulgação)

Murilo Benício está longe das novelas desde 2014 quanto esteve no elenco de Geração Brasil, novela das sete exibida pela Globo, mas que não conseguiu atingir os índices de audiência esperados. Murilo viveu o protagonista do folhetim, que ainda teve Antonio Fagundes e Lázaro Ramos no elenco.

Ratinho ameaça tirar apresentadora do ar, pede volta de Mara Maravilha e plateia não gosta

Benício foi chamado para Troia, novela de Manuela Dias na faixa das nove, e aceitou. Este será o retorno dele após protagonizar Geração Brasil, considerada o maior vexame da Globo na teledramaturgia, com uma história confusa e uma audiência pífia. Taís Araújo e Regina Casé já estão acertadas para o elenco.

Murilo Benício (Saulo) lança programação 2017 da Globo em "Nada Será Como Antes" (Foto: Reprodução/Globo)
Murilo em Nada Será Como Antes.
(Foto: Reprodução/Globo)

Paolla Oliveira, que estava cotada para o elenco após viver a policial Jeiza em A Força do Querer, foi remanejada para Dias Felizes de Walcyr Carrasco. Marjorie Estiano – longe das novelas desde Império (2014) -, Nanda Costa e Selton Mello também foram convidados, mas ainda não acertaram.

Balanço Geral é líder de audiência e derrota o Vídeo Show em Belo Horizonte, Goiânia, Salvador e Vitória

Veja também

Em entrevista para o programa TV Fama, Murilo contou: “Se Deus quiser. Eu gosto muito do José Vilamarim [diretor] e a Manu [Manuela Dias, a autora] que escreve, a doida, esteve no palco comigo. Então, poxa, seria realmente uma volta gloriosa”, contou o ator.

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários