Após vexame, Silvio Santos mexe na programação, ordena volta do Chaves e série dispara no ibope

21/03/2019 às 15h33

Por: Rogério Frandoloso
Imagem PreCarregada
Silvio Santos cancelou o Chaves, mas depois voltou atrás. (Foto: Reprodução/Montagem)
O apresentador Silvio Santos está mexendo na grade de programação do SBT. (Foto: Reprodução)

Durou apenas um dia a mudança na grade de programação do SBT. Na última quarta-feira, 20, foi ordenado por Silvio Santos mais uma exibição da série A Rosa dos Milagres na faixa das 14h20, retirando do ar o Chaves. Bom Dia & Cia e Fofocalizando também perderam tempo de duração e toda programa foi antecipada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Desolada, Christina Rocha anuncia morte durante o Casos de Família e vai aos prantos

Preta Gil, Théo Becker e Fafá de Belém: Relembre os atores que também foram Mutantes na Record e você não lembrava

Como fez feio e não atingiu os índices de audiência almejados, a série A Rosa dos Milagres rodou do primeiro horário, às 14h20, e o Chaves retornou ao posto. A produção mexicana seguirá sendo exibido às 18h15, com dois episódios indo ao ar todos os dias na emissora.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


O seriado Chaves retornou à grade de programação e aumentou a audiência. (Foto: Reprodução)

A estreia de A Rosa dos Milagres às 14h20, na quarta, marcou 5 pontos de média e 8.1 de pico. No mesmo horário a Record TV foi líder de audiência com 11 pontos de média e a TV Globo vice com 10 pontos. Na sequência o Fofocalizando, o Casos de Família e a novela Teresa amargaram péssimos índices e perderam para a Record.

Veja também

Record aproveita má fase da Globo no ibope, derruba programas da concorrente e causa guerra por audiência

Nesta quinta-feira, 21, com o retorno do Chaves a situação pode ser outra. O seriado conseguiu segurar os índices do Bom Dia & Cia, que sempre entrega em alta, e dividiu o segundo lugar com a Globo variando entre 8 e 9 pontos. Era a prova que o dono do baú precisava para saber que mesmo depois de milhares de reprises o ‘garoto do barril’ ainda prende o público.

MAIS MUDANÇAS?

Gracyanne Barbosa mostra os músculos do corpo, deixa internautas chocados e explica situação

Outras mudanças são aguardadas para acontecer ainda nos próximos dias. O empresário está inspirado após longas férias e não quer mais ver a sua emissora passando vergonha diante da Record em audiência. Nos bastidores do canal o que tem se ouvido é que “tudo pode acontecer” a partir de agora.

FIM DA NOVELA AS AVENTURAS DE POLIANA

O canal paulista ainda não decidiu definitivamente sobre o término da novela infantil As Aventuras de Poliana, mas trabalha com uma data provisória para o fim da trama da autora Íris Abravanel. Ao que tudo indica, a novela terá o seu último capítulo em dezembro desse ano.

Relembre os apresentadores que se cansaram da Globo, arrumaram suas coisas e pediram demissão

Larissa Manoela em entrevista para o programa Tricotando, da RedeTV, deixou escapar a informação de que a trama será gravada até dezembro quando questionada o que fará com as férias. “Eu continuo no SBT. Tem a novela As Aventuras de Poliana até o final desse ano, dezembro, que é quando termina o meu contrato também“, contou.

Thaís Melchior,(Luísa), Murilo Cezar (Marcelo) e Lisandra Cortez (Débora) são os protagonistas da trama infantil. (Foto: Reprodução)

Com a duração espichada, a novela ficará por mais de 1 ano no ar e somará mais de 500 capítulos exibidos. A marca é gigantesca, mas nada surpreendente para o canal da família Abravanel. As antecessoras também tiveram um número expressivo de capítulos, algo não visto na Globo e nem na Record.

Galã da Globo chama David Brazil para festinha em Fernando de Noronha e ouve um não

Carinha de Anjo, exibida entre 2016 e 2018, teve 403 capítulos. Já a versão brasileira de Cúmplices de um Resgate, no ar entre 2015 e 2016, atingiu a marca de 357 capítulos. A segunda versão de Chiquititas  na emissora cravou 545 capítulos e mais de dois anos no ar, de julho de 2013 a agosto de 2015.

Larissa Manoela e João Guilherme em cena quente na novela As Aventuras de Poliana. (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que com a volta das férias, Íris Abravanel começará a pensar na substituta de ‘Poliana’. A ideia até aqui é adaptar a versão de Patinho Feio. A produção, aqui no Brasil, já começa a pensar em nomes para o elenco que estejam disponíveis no mercado.

Jojo Todynho desabafa sobre cirurgia nos seios, revela problemas de saúde e preocupa fãs com estado de saúde

Enquanto não termina, o elenco de As Aventuras de Poliana segue gravando a todo vapor. Sophia Valverde, Igor Jansen, Thaís Melchior, Victor Pecoraro, Dalton Vigh, Lisandra Cortez, Otávio Martins, Mylla Christie, Myrian Rios, Nando Cunha, Larissa Manoela, João Guilherme e Guilherme Boury são alguns dos atores da novela.

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

SBT

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.