Neymar

Após vídeo de agressão vazado, Neymar posta foto provando o quanto se machucou e deixa fãs chocados: “ficou horrível gente”

Neymar se machucou em campo durante amistoso entre Brasil x Catar (Foto: Antonio Lacerda/EFE)
Neymar se machucou em campo durante amistoso entre Brasil x Catar (Foto: Antonio Lacerda/EFE)

Envolvido em inúmeras polêmicas nos últimos dias, acusado de estuprar a modelo baiana Najila, e próximo a Copa América, o jogador Neymar se machucou ontem em campo durante amistoso entre Brasil x Catar.

Em fase terrível na carreira, Neymar é cortado da Seleção em meio a polêmicas

+ Alexandre Pato tem atitude comovente com família de Rebeca Abravanel e deixa público perplexo

+ Após romance no exterior, Anitta e Scooby tomam rumos diferentes e surfista irá para o mesmo lugar em que está Luana Piovan

O atacante foi cortado da seleção brasileira na madrugada desta quinta-feira, depois de exames apontarem rompimento no ligamento do tornozelo direito sofrido no primeiro tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Catar. Ele foi direto do estádio Mané Garrincha para um hospital em Brasília, onde recebeu a visita do presidente da república, Jair Bolsonaro. A CBF anunciou o corte às 2h10 da manhã.

A lesão encerra um período atribulado como nunca na carreira do atacante. Desde que se apresentou à Seleção, no dia 25 de maio, Neymar precisou lidar com uma série de problemas, desde o comunicado de Tite de que ele não seria mais capitão até o mais grave de todos eles, a acusação de estupro registrada numa delegacia em São Paulo, no último dia 31.

Tite tem até a noite do dia 13, véspera da estreia contra a Bolívia, para convocar um substituto. O procedimento exige que os exames sejam enviados à Conmebol para que a organizadora da Copa América possa validar a lesão e, só então, permitir a inscrição de um novo jogador.

Substituído por Everton, candidato a ficar com sua vaga de titular daqui para frente, Neymar deixou o estádio de muletas. Ainda não foi divulgado um prazo estimado para sua recuperação.

+ Leo Dias revela como está sua amizade com Lívia Andrade após discussão ao vivo: “Não sei o que vai acontecer na minha vida”

Na sexta-feira, estava programado um depoimento na delegacia de crimes virtuais, no Rio de Janeiro, sobre o conteúdo do vídeo postado pelo jogador nas redes sociais, com fotos íntimas da mulher que o acusa de estupro. Também não se sabe se a programação será mantida.

Alguns duvidaram dos machucados do jogador e para provar Neymar acabou de postar essa foto do pé e chocou os fãs com o machucado. Veja:

Neymar posta foto provando o quanto se machucou e deixa fãs chocados: "ficou horrível gente"Foto: Reprodução
Neymar posta foto provando o quanto se machucou e deixa fãs chocados: “ficou horrível gente”Foto: Reprodução

Os fãs preocupados ficaram chocados com os machucados e escreveram nas redes sociais: “ficou horrível gente” disparou um, “nossa, machucou feio ein” disse outra.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Nayara Bolognesi