Zilu

Após vídeo de filha com mulheres que sofreram abusos em relacionamentos, Zilu manda recado: “Deveria está no clipe”

Zilu, Zezé e Wanessa (Foto: Instagram)
Zilu, Zezé e Wanessa (Foto: Instagram)

Após Wanessa lançar clipe, Zilu curte recado para a filha

Após compartilhar o novo trabalho de Wanessa Camargo em suas redes sociais, Zilu curtiu um recado feito por uma seguidora para a sua filha. Como se sabe, a cantora lançou um projeto que fala sobre a recuperação de mulheres após relacionamento abusivo.

+Gusttavo Lima cobra cachê milionário para comandar uma única live e preço astronômico é divulgado: “R$ 5 milhões”

A canção ‘Lábios De Navalha’ tem a intenção de expor mulheres que se libertaram. “Essa é para todos que já ouviram palavras que cortam… ou pior. Se ele te machucou psicologicamente ou fisicamente, espero que isso tenha bastado… ou que baste agora”, disse Wanessa na discrição.

+Manu Gavassi aceita convite bombástico de Faustão e volta à Globo após fim do BBB

Apesar de ser traída por Wanessa no tribunal, Zilu compartilhou o novo trabalho da cantora. O que causou foi que a empresária curtiu um recado deixado para a cantora. O clipe trouxe mulheres que venceram relacionamentos abusivos e a fã ressaltou que Zilu, após um fim doloroso com Zezé, merecia está no vídeo.

+Lívia Andrade tem casa invadida, surge desesperada em vídeo expondo situação e faz relato assombroso: “Essa porra”

“Tinha de ter a Zilu, neste clipe”, “Mãe é mãe 🤔🤔🙊🙊”, “A Wanessa arrasa cantando suas canções. Música muito bonita.”, “Pensei a mesma coisa 👍”, “A wanessa é um ser humano incrível.❤🌷”, disseram os fãs da empresária.

Zilu (Foto: Reprodução)
Zilu (Foto: Reprodução)

 

VÍDEO COMPARTILHADO POR EMPRESÁRIA

 

View this post on Instagram

 

#Repost @wanessa ・・・ “Lábios De Navalha” já está disponível! Eu quis lançar essa música há alguns anos, e agora ela está aqui como um fragmento do meu Uni/Verso. Essa é para todos que já ouviram palavras que cortam… ou pior. Se ele te machucou psicologicamente ou fisicamente, espero que isso tenha bastado… ou que baste agora. Eles diziam que sem eles não iríamos sobreviver, e aqui nós estamos! Não vão nos parar! O meu muito obrigada a todas as mulheres tão guerreiras que estão nesse clipe: @joferreiradesouzalora @_marquesoliveira @taty_2410 @oscygnus @rosilemesmakeup @fabi_mielli @hellenrielo @karina.pedron @crissinasenakika @viv.dias @gris_deixavir @ingridmara.santos • Direção: Wanessa Camargo Câmera e Edição: @illansuarez Iluminação: @roberttm1 Beleza: @jonas.santosmk Produção Musical: @misterjamoficial

A post shared by Zilu Godoi (@zilucamargooficial) on

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.