Celebridades

Após vídeo polêmico de Viviane Araújo, Gracyanne Barbosa ‘solta o verbo’ e detona a rival

Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa (Foto: Divulgação)
Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa (Foto: Divulgação)

A briga entre Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo acaba de ganhar um novo capítulo nesta semana e a musa fitness detonou a rival durante entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT.

Em conversa com Leo Dias, Gracyanne comentou o vídeo em que Viviane aparece cantando uma música de Belo, seu atual marido, e gritando por ele.

Gracy então disse pensar que a sambista e atriz da Rede Globo estava um pouco alterada. “Eu acho que sim, estava num churrasco, com uma galera. Quando ela fica altinha ela faz algumas coisas”, disse.

+Após ser eliminada do BBB19, Hana Khalil ganha grande oportunidade na Globo e realiza sonho

Gracyanne ainda disse que se algo precisar ser explicado, é a vez de Viviane fazer isso. “Eu acho que Soweto e Belo fazem, marte da história de muita gente. Agora, se ela teve segundas intenções, se ela quis mandar uma indireta, isso tem que ser perguntado para ela”, disparou.

Irritada, a musa fitness ameaçou contar a verdadeira história sobre o término do namoro entre Belo e Viviane. “Gente bem resolvida não incomoda, embora eu tenha percebido que em alguns momentos ela tenha se mostrado muito incomodada. Infelizmente eu vou ter que começar a falar, passou onze anos e ainda se fala disso”.

+Primo de William Bonner, Hugo Bonemer conta reação da família ao assumir que era gay e choca com revelações

“Já fiz muita oração para que Deus abra os caminhos, ela tenha muita felicidade. Eu torço por ela, fico feliz, mas eu vou acabar falando”, ameaçou Gracyanne.

Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa (Foto: AgNews)
Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa (Foto: AgNews)

A confusão aconteceu após Vivi, no Insta Stories, publicar uma série de vídeos da galera cantando clássicos de Art PopularExaltasamba e outras bandas de samba e pagode. A atriz de “O Sétimo Guardião” surgiu em um dos registros cantando e dançando um sucesso conhecido do ex-companheiro. A música cantada por Viviane Araújo, era nada mais, nada menos, que  “Derê”, hit de 2001, época em que o cantor ainda integrava o grupo Soweto e namorava com Vivi.

+Após convulsão em UTI, estado de saúde de Claudia Rodrigues é revelado e verdade sobre paralisia nas pernas vem à tona

O trecho da letra da música entoado pela eterna rainha de bateria, também abre dúvidas sobre um possível recado ao ex. “Eu sei, te desejo, te quero e te amo, E assumo que é pra valer, quero a paz em meu interior, Tenho amor para lhe oferecer. Derê derêrere dererererê. Derê derêrere dererererê”, cantou antes de gritar o nome do pagodeiro no ritmo da canção.

Para quem não se lembra, Viviane Araújo e Belo ficaram juntos durante 9 anos, até 2007, quando ele se separou da musa e começou seu relacionamento com Gracyanne Barbosa. Em 2012, Belo e a esposa se casaram em uma festa pra lá de luxuosa e repleta de famosos.

Durante seu relacionamento com o cantor, Viviane Araújo ficou famosa por visitar o artista na cadeia e cuidar dele nos momentos mais difíceis. Vale dizer que, recentemente, Gracyanne Barbosa havia dado uma entrevista para o TV Fama da RedeTV! onde procurou afastar os rumores de rivalidade com a musa: “Eu admiro muito, acho a Viviane uma vitoriosa porque ela tem uma história de vida. Todo mundo força muito nessa história com o Belo, ela teve uma história com o Belo e eu respeito, acho que foi uma história linda. Mas acho que ela tem uma história como mulher. Ela veio do samba, ela é uma mulher gostosona e mesmo assim ela conseguiu mostrar que é muito mais que isso. Está na novela e atuando superbem. Ela tem uma história como mulher que temos que bater palmas”

+Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha ‘rasga o verbo’ e detona jornalismo da Globo

“Tenho certeza que ela é uma pessoa maravilhosa, senão ela não teria ficado com o Belo tanto tempo. Acho que é uma falta de oportunidade [de serem amigas], mas acho que não teria problema nenhum também”, disse sobre uma possível amizade com a ex do marido Belo. 

Confira o vídeo:

https://twitter.com/danieltuita/status/1112689808533610496/video/1

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;