Celebridades

Celebridadesighome

Após Viih Tube anunciar separação de Bruno Magri, ex-BBB detona real motivo: “Depois do confinamento”

Viih Tube volta a falar sobre o término com Bruno Magri (Foto: Divulgação)
Viih Tube volta a falar sobre o término com Bruno Magri (Foto: Divulgação)

Queridinhos na Internet, o casal Viih Tube e Bruno Magri não estão mais juntos

Depois de cerca de três anos juntos, a ex-BBB Viih Tube colocou fim em seu namoro com Bruno Magri. O anúncio do fim do relacionamento foi realizado no Instagram de ambos os influenciadores digitais, na tarde desta quarta-feira (13).

Depois de publicar um texto na rede social, e afirmar que a relação amorosa acabou de forma leve e que os dois permanecem amigos, Viih Tube voltou ao stories para dar maiores detalhes aos fãs.

“Oi gente! Eu não sabia se eu vinha aqui no stories falar ou se o post já dizia tudo. Mas eu acho importante, porque eu tenho muitos fã clubes, fãs do casal, a gente mostrava tudo, vocês acompanhavam tudo, e eu acho legal encerrar esse ciclo até com vocês. Não que a gente deva satisfação, mas os fãs foram pegos muito de surpresa”, começou Viih Tube.

A influenciadora digital voltou a afirmar que o término não tem nenhum motivo específico: “Não é marketing! ‘Nossa, mas como terminou com amor? Como terminou tão bem assim? Por que os famosos falam que terminou bem, é para esconder?’ Não gente! Não aconteceu nada grandioso, é só o momento que a gente está vivendo. Depois do confinamento eu mudei muito, minhas ideias mudaram e as deles também. Não foi culpa do confinamento, mas a gente está em fases muito diferentes, é só isso. A gente conversa ainda e está tudo em paz”.

Veja também

ANUNCIO OFICIAL

No Instagram, Viih Tube escreveu um texto emocionante falando sobre o término. Leia o anuncio completo:

“Eu nem sei como dizer isso a vocês, mas eu e o Bruno não estamos mais juntos. Não sabia o momento certo de contar e nem como fazer, mas aí percebi que não vai ter momento certo, vai ser difícil anunciar de qualquer jeito.

Mas se vocês vissem a forma como terminou, acho que todo mundo entenderia o que estamos sentindo, terminou bizarramente bem, com muito respeito e uma conversa muito sincera! E o mais engraçado é que realmente foi aquela coisa clássica de ‘estamos em fases diferentes’.

Foram 3 anos juntos, dividindo a vida e momentos lindos, eu só consigo lembrar da gente dessa forma, e agradeço que seja assim! E antes que perguntem ou se preocupem, estou bem! Ainda sou nova e não posso ter medo do destino e do que vem pela frente!

E Bruno, obrigada por ser tudo o que foi pra mim, por tudo que aprendemos juntos, por todas risadas, viagens, mudanças, obrigada por ser um menino tão maduro, tão bom coração, tão incrível! E vou estar aqui torcendo por você de longe, torcendo pra realizar seus sonhos, torcendo por tudo! E quero lembrar da gente exatamente como nessa foto, obrigada por ter feito parte de mim!”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários