Celebridades

Após virar cantora pop, Anitta anuncia retorno ao funk: “Minhas origens”

Anitta no clipe de Vai Malandra (Foto: Andre Munhoz/Divulgação)

Já faz muito tempo que a cantora Anitta se tornou a “diva pop” brasileira. Após fazer parcerias com vários artistas internacionais, ela resolveu voltar às suas origens e apostar no que a consagrou aqui no Brasil: o funk. Seu mais novo hit, o Vai Malandra, será ao som do famoso batidão.

A produção foi gravada na comunidade do Vidigal, em parceria com MC Zaac, Maejor, Yuri Martins e Tropkillaz, e será lançada na próxima segunda-feira (18), fechando o ciclo do projeto CheckMate. O trabalho será lançado ao vivo em seu canal no YouTube, a partir das 11h da manhã.

Ao jornal Extra, ela falou sobre o assunto e revelou o motivo do seu retorno ao funk. “Tive a oportunidade de mostrar minhas origens neste clipe. Um pouco do que eu mesma curtia onde eu morava. O bronze na laje, o baile funk, o mototaxi e a alegria, claro”.

Paolla Oliveira surpreende, faz topless e divulga na internet

“O clipe é pra cima, alegre, cheio de vida. O funk mora em mim e faz parte de quem eu sou. Eu estou muito feliz com o resultado e com a música”, revela. O funk sempre esteve presente nos meus shows e em algumas faixas dos meus álbuns. Vai Malandra é bem raiz e eu amo isso”, conta.

Anitta no clipe de Vai Malandra (Foto: Andre Munhoz/Divulgação)

“Eu continuo a fazer, a gostar e a defender nossa cultura e me orgulho muito disso. Não pretendo deixar, muito pelo contrário. Nesta música temos participação internacional também e pretendo levar o funk para que muitas pessoas conheçam”, disse ela, falando ainda sobre o que virá em 2018.

Globo obriga equipe da limpeza a trabalhar em dobro para nova novela

“Não penso nisso. Fazer música é o que eu gosto e o que escolhi para minha vida. Meu foco é fazer (rs). Em 2018, teremos muitas novidades! Checkmate foi um projeto do qual me orgulho muito. Quem sabe a gente não retoma ele em 2018? Já pensou?”, comenta.

E sobre o ano de 2017, ela declara: “Meu ano foi repleto, muito especial em todos os sentidos”. Boa sorte!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com