Celebridades

Após visitar Silvio Santos, Glória Maria quebra o silêncio, expõe detalhes e entrega verdade sobre mudança de emissora

Gloria Maria e Silvio Santos (Foto: Divulgação/Reprodução)
Gloria Maria e Silvio Santos (Foto: Divulgação/Reprodução)

A notícia da semana foi a visita de Glória Maria aos estúdios do SBT e principalmente o encontro com Silvio Santos. Para quem não sabe, em 2018, acreditasse que a jornalista tenha desembolsado em torno de R$ 40 mil para ver o dono do SBT. Na ocasião, ela pagou esse valor para o Instituto Neymar Jr, o qual estava participando do Teletom. A instituição do jogador estava leiloando um encontro com Silvio Santos. Decidida a conhecer um dos maiores símbolos da TV brasileira, a apresentadora da rede Globo, levou o tão cobiçado ‘prêmio’.

Agora, nove meses após o leilão, o encontro de fato aconteceu e agitou o mundo dos famosos. Durante a pré-estreia do filme Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2, Glória Maria concedeu uma entrevista para os jornalistas presentes e falou a respeito de como foi o encontro com o Dono do SBT. Questionada sobre os rumores de que mudaria para o SBT, Glória Maria demonstrou humor e tratou de fugir da polêmica. “Isso aí, meu amor, pergunta para ele”, disse a apresentadora do Globo Repórter.

+Band pensa em dar pausa no reality show Masterchef Brasil e não garante nova temporada

+Família e amigos vendem roupas de Caroline Bittencourt após trágica morte, o inesperado acontece e público fica perplexo com o ocorrido

+Rodrigo Faro e Eliana vivem briga feia fora das telinhas e verdadeiro estopim para discussão vem à tona

Glória Maria fez questão de dá os detalhes de como foi está com Silvio Santos: “Ai, meu Deus! Olha, foi maravilhoso… Porque o seguinte, eu comprei lá no leilão do Instituto Neymar, tinha vários lotes e um deles era passar um dia no SBT e conhecer o Silvio Santos. O Silvio trabalhou anos na TV Globo, logo que eu entrei. Só que ele já era o Silvio e eu não era nada. Então, eu tinha um sonho de conhecer ele pessoalmente. Aí, comprei, fui lá e foi, realmente, maravilhoso, maravilhoso. Ele foi… Nossa! Muito mais do que eu imaginava!”.

Carismática, Glória Maria falou sobre a polêmica envolvendo Maisa Silva e esclareceu o ocorrido: “A Maisa é minha amiga, eu adoro ela. Aquilo foi uma bobagem. Ela publicou no Instagram dela que um dos sonhos dela era me entrevistar. Como eu acho ela maravilhosa, eu respondi no próprio Instagram: olha eu adoraria. Ponto. Aí, quando eu li que eu tinha me convidado para ir no programa dela, aí eu disse: não foi bem assim, eu não me convidei. Convidar é assim: olha, por favor, você me leva no seu programa?”.

“Eu só disse que adoraria em resposta ao que ela tinha colocado. Mas ela é uma menina, ela é maravilhosa, eu só coloquei porque, como jornalista, as coisas têm que ficar claras. Então, não podia parecer que eu pedi para ser entrevistada. Foi só um jogo de palavras, desde pequeno a gente aprende. Como ela é muito menininha, eu achei que tinha que mostrar para ela que a realidade é mais importante do que o nosso desejo. Então, a gente tem que falar a verdade, finalizou Glória Maria.

Gloria Maria comprou encontro com Silvio Santos mas teria sido impedida pela Globo, agora o SBT se pronunciou
Gloria Maria comprou encontro com Silvio Santos mas teria sido impedida pela Globo, agora o SBT se pronunciou

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.