Sandra Annenberg

Após volta ao JN, Sandra Annenberg faz declaração apaixonada para fotógrafa: “Nossa história é tão antiga “

Sandra Annenberg expõe vídeo do início da pandemia (Foto: Reprodução)
Annenberg expõe foto com sua filha e encanta (Foto: Reprodução)

Sandra Annenberg expõe foto com sua filha e encanta

Sandra Annenberg usou as redes sociais para mostrar um lindo registro junto de sua filha, a jovem Elisa Paglia, fruto do seu casamento com Ernesto Paglia. As duas apareceram sorridentes e a jornalista explicou os bastidores das fotos.

“Amo esta foto ! Foi tirada por uma grande amiga q é uma grande fotógrafa! Ou seria o contrário? Uma grande fotógrafa q é uma grande amiga. Nossa história é tão antiga q nem sei o q veio primeiro. Só sei q a @fernandasafotografia tem tanta sensibilidade e um olhar tão apurado q captou um momento incrível! Parece q eu e @elisaannenbergpaglia estamos ‘in love’, né? SQN… estávamos brincando e a Fê clicou num segundo mágico ! Amo, obrigada!”, disse Sandra Annenberg.

Os fãs da jornalista fizeram questão de comentar: “Quanta beleza numa foto só meu Zeus”, “Ela é muito parecida com você!!! E tão doce quanto!”, “Sou seu Fã incondicional.. À melhor entre todas as jornalista… Diva”, “Nossa, no primeiro momento achei que era Elis Regina. Como tá parecendo”.

Quem acompanha Sandra Annenberg, sabe do seu amor pela filha Elisa. Ela sempre se expõe orgulhosa da herdeira e não cansa de falar o quanto ela é sortuda por ter uma filha como ela.

VOLTA AO JORNAL NACIONAL

No dia da mulher, Sandra recordou sua passagem numa edição do Jornal Nacional ao lado de Patrícia Poeta.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.