Celebridades

Após volta por cima em “Novo Mundo”, Caio Castro comemora boa fase

Caio Castro em "Novo Mundo". (Foto: Divulgação/TV Globo)
Caio Castro em “Novo Mundo”. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Caio Castro virou a nova referência de artista que conseguiu dar a volta por cima na TV após um início de carreira conturbado, onde chegou a ser alvo de críticas. O ator de 28 anos vinha de trabalhos contestados pela imprensa e pelo próprio público.

Em 2014, a sua carreira na Globo chegou a ser colocada em xeque após recusar cinco convites para novelas. Em 2015, ele enfim foi escalado para “I Love Paraisópolis”. No entanto, rumores apontavam que o folhetim das 19h seria a sua última oportunidade na emissora carioca. O personagem do ator acabou como um dos destaques da trama, mas as avaliações positivas sobre o seu desempenho não foram unânimes. Agora, em “Novo Mundo”, o panorama é diferente. Além de ser um dos destaques do folhetim, com o papel de Dom Pedro, o seu desempenho e dedicação ao trabalho são elogiados, para surpresa da direção da Globo.

Em entrevista ao jornal “Extra”, o ator falou um pouco sobre o trabalho na atual novela das 18h — que chega ao fim na próxima segunda-feira (25) — , e comemora a boa fase na carreira. “Pela primeira vez, muitos professores me agradeceram por eu ter despertado nos alunos o interesse pela história do Brasil! Vi muitas crianças imitando o sotaque do Dom Pedro! Foi massa mesmo!”, disse.

+ Após fim de novela, Caio Castro diz que fará algo inusitado; descubra

Mesmo com um visível amadurecimento, Caio surpreende ao dizer que não considera o folhetim algum tipo de divisor de águas na sua carreira. “As coisas têm o seu tempo pra acontecer. Sem dúvida é um trabalho maduro e com uma responsabilidade muito grande, mas cada um teve seu momento, cada trabalho trouxe consigo uma lição, um aprendizado! Ninguém nasce sabendo”, declarou.

Após o fim da novela, o ator faz planos para sair em uma longa viagem de férias, mas já tem um novo trabalho em vista na Globo: ele integrará o elenco de “O Sétimo Guardião”, próximo folhetim das 21h de Aguinaldo Silva que estreia em outubro de 2018. As gravações devem começar em julho.

Grazi Massafera fala de fracasso de personagem e novela tem reviravolta!
SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes