Celebridades

Após voltar à Globo, ator revela descaso com atores, conta humilhação e denuncia: “Não dá dinheiro”

Artistas veteranos da Globo sofrem com grande maldição - Foto: Reprodução
Ator veterano da Globo sofre com dificuldade – Foto: Reprodução

Ator da Globo denunciou descaso com classe artística

O ator da Globo, Diogo Vilela, que está de volta a nova edição do Zorra, falou em entrevista ao Conversa com o Bial, sobre a dificuldade da vida de artista e em como as pessoas pensam errado do mundo dos famosos.

+Câncer promete o impossível e falha, Aquário coloca seu relacionamento em risco: Horóscopo do dia (15/08)

Sendo um dos grandes nomes da Globo e com papéis de destaque em tramas da emissora, ele completa 50 anos de carreira em 2020 e criticou a desvalorização da classe. “A arte está brotando do sofrimento. O artista nasce sempre, mas a arte é um legado e o mundo está muito sem arte, as pessoas não estão convivendo com a arte”, disse Vilela.

+Regina Casé volta a gravar Amor de Mãe e vibra após se preocupar com esquecimento de Lurdes: “Estava com medo”

Ele ressaltou, que sem apoio, teve que custear sua peça. “Eu tive que vender meu carro pra fazer minha peça. Não estou reclamando, foi incrível, fui feliz, ganhei prêmios, mas ninguém dá dinheiro para teatro. Você fala de teatro é igual falar em livro, a cultura no Brasil dá sono. Isso é uma coisa muito grave.”, desabafou o ator da Globo.

+Zé Felipe faz namorada passar por dificuldade dentro da casa de Leonardo e Virgínia surge expondo tudo: “Sofrendo”

Pedro Bial e Diogo Vilela (Foto: Reprodução)
Pedro Bial e Diogo Vilela (Foto: Reprodução)

 

ENTREVISTA DE BIAL COM TIAGO IORC

Em uma edição do Conversa com Bial na Globo, Tiago Iorc deu o que falar ao abrir a intimidade e falar sua percepção de sexo. “Existe justamente aquela curva que te permite entender, compreender e assimilar o que é de fato o prazer, porque existe um período que você se permite e depois um relaxamento. Gozar o tempo inteiro, você não vai saber o que é o relaxamento daquilo e, daqui a pouco, o gozo perde justamente o ato de prazer”, disse Tiago Iorc.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.