Celebridades

Após Whindersson Nunes abandonar Carlinhos Maia no altar, humorista toma atitude e fim da amizade é decretada

Whindersson Nunes e Luísa Sonza, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães (Foto: Montagem/TV Foco)
Whindersson Nunes e Luísa Sonza, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães (Foto: Montagem/TV Foco)

Parece que a amizade entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes chegou mesmo ao fim após diversas polêmicas no casamento do alagoano.

+Aos 22 anos de vida, Vitoria Strada desbanca atrizes na Globo e alcança posto mais cobiçado e disputado da emissora

Tudo começou com a ausência de Whindersson Nunes no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. O Youtuber era cotado pra ser padrinho da cerimônia ao lado de sua esposa, Luísa Sonza, mas sequer apareceu na cerimônia.

Muito se especulou sobre o motivo da ausência de Whindersson Nunes no casório. Sem papas na língua, Carlinhos Maia, em conversa com Leo Dias do UOL, abriu o jogo e revelou que a situação entre eles não está nada bem.

+Após proposta da Globo e briga com SBT, Evaristo Costa ironiza volta à TV e causa espanto com atitude

“Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia. Quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia? risos”, falou Carlinhos Maia. O humorista ainda completou: “Não é fácil deixar de ser o primeiro.”

+Mariana Xavier surge de lingerie, deixa público perplexo com sensualidade e manda indireta: “Voltas que o mundo dá”

Após a polêmica, Carlinhos Maia decidiu decretar o fim de sua amizade com Whindersson Nunes e deixou de seguir o youtuber e sua esposa no Instagram nesta quinta-feira, 23 de maio.

Whinderson Nunes e Luísa Sonza anunciaram que não serão mais padrinhos de casamento de Carlinhos Maia e toda verdade foi revelada (Foto: Reprodução)
O quarteto não mantém mais nenhuma amizade (Foto: Reprodução)

Vale ressaltar que Luísa Sonza saiu da empresa Non Stop quando Carlinhos Maia entrou, pois foi demitida por confusão com o influencer. “Ela odeia o Carlinhos Maia. Luisa Sonza bateu o pé para não ir no casamento e enviou um recado para Carlinhos: ‘Você tratou tão mal o meu marido esse tempo todo que ele não vai te prestigiar no casamento'”, disparou Leo Dias.

A relação entre os dois ficou um pouco abalada, já que segundo o jornal Extra, a relação azedou quando Carlinhos Maia e Whindersson Nunes participaram da série “Os Roni”, do Multishow. “O sucesso subiu à cabeça do Carlinhos. Ele ficou soberbo e parece que esqueceu de onde veio”, contou uma fonte à publicação.

Vale lembrar que na terça-feira do casamento de Carlinhos Maia, Luísa Sonza postou uma foto em uma praia paradisíaca com o marido com uma legenda um tanto quanto sugestiva: “A gente precisa de paz”.

Para quem não sabe, o casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães aconteceu às 6h30, em Piranhas, no interior de Alagoas, aconteceu no Karrankas Restaurante – ambiente luxuoso as margens do rio São Francisco e teve o orçamento que ultrapassou a marca de um milhão de reais. Para animar a festa, ninguém menos que o DJ Alok, o cantor Wesley Safadão e a banda Calcinha Preta.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;