Sandy e Junior

Sandy e Junior

Após Xororó expor o que pensa de Lucas Lima, Sandy escancara o marido: “Não ama tanto”

Lucas Lima ao lado de Sandy (Foto: Divulgação)
Lucas Lima ao lado de Sandy (Foto: Divulgação)

Lucas Lima compartilha momento de seu final de semana nas redes sociais

No último domingo (15), Lucas Lima usou as redes sociais para compartilhar um pouco de seu final de semana.

Em seu perfil oficial no Instagram, o marido se Sandy compartilhou um vídeo onde montava um lego de 1125 peças em sua casa.

Não consegui fazer Festival de Musiquinhas Tri do Lucão™️ essa semana, então compensamos com uma montagem do Lego do Sonic usando a trilha que eu já fiz num Festivalzinho de outrora”, começou ele.

E continuou: “Pura diversão, 1125 peças, 6 sacos. Pra quem curte Lego e Sonic, um golaço! Pra quem não curte, fazer o que se tu não tem alma?”.

A publicação de Lucas Lima rendeu muitas curtidas e vários comentários tanto de fãs, quanto de famosos como Mari Palma, Dani Calabresa, Allen Lima e outros.

Veja também

Inclusive, a própria Sandy escancarou o marido nas redes, revelando que a decoração da casa não combina muito com os legos que o amado monta.

“Amoo! (Só a decoração da casa que não ama tanto”, escreveu ela.

Veja a publicação completa:

XORORÓ EXPÕE O QUE PENSA DE LUCAS LIMA

Para quem não sabe, na pandemia da Covid-19, Xororó começou a ser mais ativo nas redes sociais e com isso começou a compartilhar mais momentos de sua vida com seus seguidores.

Sendo assim, o cantor sertanejo chegou até a expor Lucas Lima. Isso porque o Xororó abriu o jogo e expôs o que pensa do genro em um recado.

Tudo começou quando Sandy em seu perfil oficial no Instagram, onde ela fez uma homenagem ao amado Lucas Lima por conta de seu aniversário de 39 anos.

“Dia mais que especial! Feliz aniversário Fi, você é um cara mais que especial”, revelou Xororó.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários