Sandy e Junior

Sandy e Junior

Após cantor expor que Xororó provocou dor absurda em Sandy, sertanejo quebra regra e expõe netos

Sandy compartilha momento de sua infancia ao lado de Xororó (Foto: Divulgação)
Sandy compartilha momento de sua infância ao lado de Xororó (Foto: Divulgação)

Xororó descumpre ordem primordial de Sandy e mostra filho da cantora, após ter motivo de dor inabalável sofrida por ela exposto

Sandy, assim como seu pai, o cantor Xororó, da dupla com Chitãozinho, são bastante discretos com relação às suas vidas pessoais. A cantora não gosta de se envolver em polêmicas, muito menos falar da vida pessoal ou exibir o filho nas redes sociais.

Mas o fato é que outras personalidades da mídia já se encarregaram de falar mais da vida pessoal de Sandy, do que ela própria. Isso mesmo, para quem não sabe, durante uma live há algum tempo, o cantor Eduardo Costa abriu o jogo ao Brasil e expos algo bastante pessoal de Xororó, pai da cantora.

Na ocasião, Eduardo Costa acabou revelando ao, na época amigo Leonardo, que graças a um pedido de Sandy, Xororó nunca mais havia ingerido uma gota de álcool sequer.

A fala de Eduardo Costa sobre Xororó, que é bastante discreto, também chamou a atenção, quando o sertanejo reforçou que Sandy teria sofrido muito por conta do tal vício do pai em bebida.

O fato é que até hoje, nem Sandy, nem Xororó, nem absolutamente ninguém confirmou se a história é verdadeira. De qualquer forma, uma coisa é certa, Xororó tem se mostrado sempre muito família, apaixonado pela esposa e pelos netos, os filhos de Sandy e também de Júnior Lima.

Veja também

CANTOR QUEBRA REGRA

Outro feito de Xororó que acaba contrariando os desejos da filha Sandy é sobre mostrar o herdeiro da cantora para o público. Sempre muito discreta, a famosa não gosta de exibir a criança nas redes sociais para preservar sua identidade e vida pessoal.

No entanto, recentemente, Xororó “quebrou” essa regra ao posar com os netos, filhos de Sandy e Júnior, na capa de seu novo single.

O cantor anunciou a data de lançamento nas plataformas digitais de seu novo projeto, chamado “Vida de Vô”, que será na próxima sexta-feira (03). Na divulgação, o cantor apareceu em registro compartilhado em seu Instagram, de mãos dadas com Theo, de 7 anos, filho de Sandy e Lucas Lima, e Otto, de 3 anos, filho de Junior e Mônica Benini.

“Não é novidade o quanto amo ser vô. Pra mim, é uma alegria imensa poder participar da vida dos meninos, vê-los crescer e me divertir junto. Cada vez que nos encontramos é uma nova descoberta, eu relaxo e volto a ser criança. E esse amor por eles só cresce, por isso a vontade de deixar registrado em uma música. Espero que avôs e avós se identifiquem, e que os netos também possam entender um pouquinho como somos felizes com eles”, declarou o pai de Sandy.

Xororó quebra regra de Sandy e mostra filho da cantora - Reprodução
Xororó quebra regra de Sandy e mostra filho da cantora – Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários