X

Após Xuxa falar de Sasha e uso de maconha, Record entra em total estado de “desespero”

A apresentadora Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução/Record)

Xuxa em programa na Record (Foto: Reprodução)
Declarações de Xuxa sobre maconha e a filha geram correria e passam a preocupar importante departamento da Record. 

Xuxa Meneghel surpreendeu todo mundo ao dizer em uma entrevista para um canal pago, no qual Luana Piovani vai estrear um programa em breve, que a filha Sasha já ofereceu maconha para ela algumas vezes. A apresentadora da Record, que atualmente comanda o Dancing Brasil e o The Four na Record, no entanto, parece ter se esquecido de um importante detalhe.

+ Sabrina Sato vai parar na casa de Eliana, grava programa para o SBT e impressiona a apresentadora

É que apesar dos índices de audiência da apresentadora não serem expressivos na Record, sua venda de publicidade junto aos patrocinadores ainda é bastante forte, o que torna praticamente qualquer projeto que envolva o nome de Xuxa bastante viável.

+ Coluna dos Famosos: Bruna Marquezine corta relações com os fãs, Anitta beija repórter durante entrevista e gêmea de Maisa vem à tona

Segundo o que foi apurado pelo TV Foco, junto a pessoas ligadas ao departamento comercial da emissora de São Paulo, as declarações de Xuxa de forma aberta sobre a filha e as drogas, podem acabar por dificultar ou criar certa rejeição, ainda que momentânea, ao nome da apresentadora.

Para se ter uma ideia, apenas no Dancing Brasil, Xuxa já chegou a fechar todas as cotas de patrocínio para a emissora e a trazer algo na casa de mais de 5 milhões de reais somente em uma única temporada da atração. O fato é que a sinceridade de Xuxa pode acabar custando caro para a Record, que desde então parece começar a avaliar os estragos da declaração de um programa que ainda não foi ao ar. Sim, este trecho envolvendo a maconha foi revelado em primeira mão pelo jornalista Leo Dias da UOL, mas até aqui o programa em si, com toda a entrevista com Xuxa, que promete ser bastante polêmica, ainda não foi ao ar.

Xuxa e Sasha (Foto: Reprodução)

ENTENDA MAIS

Xuxa Meneghel foi super verdade durante uma conversa com Luana Piovani. A contratada da Record falou abertamente sobre a relação com sua filha Sasha e entregou que a estudante de Moda já usou maconha e a convidou para experimentar.

Mãe, você tem certeza que não quer provar maconha?”, contou Xuxa para Luana Piovani. Tudo indica que Xuxa nunca fez uso dessa droga ilícita. Diante da revelação, Luana brinca e pede para a apresentadora lhe avisar quando Sasha estiver por perto.

A revelação só foi divulgada pois o jornalista Léo Dias teve acesso ao Luana É de Lua, novo programa de Piovani, no canal E!, em que promete papos para lá de sinceros e totalmente abertos.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Disqus Comments Loading...