Silvio Santos

Silvio Santos

“Aprontava muito”, Priscilla expõe Yudi Tamashiro e entrega que ele foi vetado no SBT após quase atropelar Silvio

"Aprontava muito", Priscilla expõe Yudi Tamashiro e entrega que ele foi vetado no SBT após quase atropelar Silvio
Yudi, Priscila e Silvio Santos (Montagem: TV Foco)

A cantora entregou alguns ocorridos dos bastidores do SBT

Priscilla Alcântara, que viveu um dos momentos mais gloriosos do Bom Dia & Cia ao lado de Yudi Tamashiro, surgiu em recente entrevista ao Vênus Podcast e expôs alguns bastidores do SBT.

O caso mais bizarro, foi o do próprio parceiro, Yudi Tamashiro. O rapaz foi proibido de andar de skate no SBT após quase atropelar nada mais nada menos que Silvio Santos.

“O Yudi quase atropelou o Silvio Santos… ele andava de skate pela emissora e acabou sendo proibido por conta disso. Ele aprontava muito“, confirmou a cantora.

Veja também

Pois bem, sobre a demissão da dupla, ela explodiu em ironias e não teve papas na língua.

“A desculpa foi que a gente entrou ficou muito velho, alegaram que a gente estava grande para o programa, de idade, e que eles não tinham um projeto para a gente. Interessante que a Silvia Abravanel entrou lá depois, né? E ela é mais velha que eu, fiquei me perguntando: ‘O que aconteceu?’”, disse.

Porém, em resumo, Priscilla Alcântara disse que a demissão da emissora de Silvio Santos foi boa para ela. Afinal, agora ela se consolidou como uma das cantoras mais queridas do Brasil e esse sempre foi teu sonho.

"Aprontava muito", Priscilla expõe Yudi Tamashiro e entrega que ele foi vetado no SBT após quase atropelar Silvio
Yudi Tamashiro e Priscilla Alcântara (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

SAPECA!

Sobre Yudi Tamashiro, o fato de quase ter atropelado Silvio Santos não é nem de perto sua maior polêmica da época do SBT.

Há algum tempo, em entrevista ao canal “Lisa, Leve e Solta”, de Lisa Gomes, o apresentador chocou ao falar sobre sua vida pessoal. O motivo? Ele revelou que já fez o “Bom Dia & Cia” alcoolizado e transou com 10 na mesma noite.

O dançarino revelou que antes de ser batizado na igreja, vivia uma rotina de abusos de álcool e sexo e que em uma única noite chegou a transar com mais de 10 mulheres. Na mesma entrevista, Yudi revelou também que chegou a apresentar alguns “Bom Dias” alcoolizado.

O apresentador viu o glamour subir a cabeça desde muito jovem e isso acabou levando à uma vida de curtição. Como resultado, muitas vezes ele saía do SBT direto para o prostíbulo.

Após transar com 10 na mesma noite e chegar bêbado no SBT, Yudi Tamashiro expõe casa de suruba: “Pecado”
Yudi Tamashiro agora é cristão (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários