Luciano Camargo

Luciano Camargo

Após Zezé quebrar o silêncio e falar sobre fim da dupla, Luciano faz show sozinho e detona: “Oportunidade”

Luciano Camargo (Foto: Divulgação)
Luciano Camargo (Foto: Divulgação)

Luciano Camargo compartilha momentos do seu primeiro show gospel 

Na noite de ontem, quinta-feira (12), Luciano Camargo, dupla de Zezé Di Camargo, após lançar um álbum gospel, finalmente pode realizar uma apresentação ao vivo do repertório em uma igreja presbiteriana de São Paulo.

Para quem não sabe, durante a pandemia o cantor tem se dedicado à carreira gospel. Seu primeiro álbum se chama ‘A Ti Entrego’ e foi lançado no mês de outubro de 2020 e de acordo com Luciano Camargo, o projeto significa uma renovação profissional.

“É o projeto da minha vida. O maior, o mais ambicioso. Quando a pessoa tem trinta anos de carreira, geralmente ela já está pensando em se aposentar. Eu estou me renovando”, disse o cantor durante uma entrevista.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Em seu perfil oficial no Instagram, Luciano Camargo compartilhou uma foto ao lado de toda a equipe que trabalhou ao seu lado e fez um agradecimento especial.

E grande noite chegou…. Banda querida, sem vocês eu não teria conseguido … obrigado a cada um vocês por embarcarem nessa comigo”, escreveu ele, marcando todos que estavam presentes.

Veja também

A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários de fãs, que elogiaram a apresentação.

“Luciano pode ter certeza que foi uma imensa satisfação e prazer para todos nós. Parabéns pela sua apresentação, e que seja a primeira de muitas”, escreveu um fã.

Assim como o baterista da banda , que também comentou: “Obrigado pela oportunidade e confiança, Luciano! Foi uma noite muito especial. Forte abraço”.

Vale ressaltar, que além disso, o cantor também compartilhou muitos vídeos de seu primeiro show dos stories de seu Instagram.

Veja a publicação completa:

ZEZÉ FALA SOBRE FIM DA DUPLA

Durante uma entrevista ao portal ‘G1’, Zezé Di Camargo revelou que a parceria da dupla sertaneja com o irmão Luciano Camargo não acabou.

“Não acabou. Estamos juntos”, disse ele. Além disso, vale ressaltar que após o período de pandemia da Covid-19, ambos estão com uma agenda de shows para este ano, em várias cidades do Brasil.

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários