Haja Coração

Haja CoraçãoNovelas

Aposentada, Beatriz Lyra participa de “Haja Coração”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Longe da TV desde 2006, quando fez participação em “O profeta”, Beatriz Lyra gravará “Haja coração”. Ela contracenará com Emiliano Queiroz. Os dois encontrarão Apolo (Malvino Salvador) desacordado, depois de um acidente.

Aos 86 anos de idade, Beatriz está no ar na reprise de “Laços de Família”, no Viva. Ela é Cleide, uma das amigas de Alma (Marieta Severo).

A profissional fez diversos trabalhos de Manoel Carlos, assim como o falecido ator Umberto Magnani. Ela esteve, além de “Laços de Família”, em “Por Amor”, “História de Amor”, “Sol de Verão” e “Baila Comigo”, por exemplo.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários