Aposta da Globo para o “Vídeo Show”, atriz e apresentadora Maíra Charken é demitida


Maíra Charken no “Vídeo Show” de 25 de abril de 2016, última vez que apareceu na bancada do programa
(Foto: Reprodução/Globo)
E o que muitos esperavam realmente aconteceu. Maíra Charken, grande aposta da Globo no passado para o “Vídeo Show”, foi desligada da emissora carioca. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, o desligamento foi feito no mais alto nível.
O fim do vínculo de Maíra com a emissora foi tão amigável que há quem garanta que ela poderá futuramente voltar a atuar como atriz ou apresentadora. Para quem não se lembra, Maíra foi contratada para substituir Monica Iozzi no “Vídeo Show”, mas, por alguma razão, não conseguiu se firmar.
Após não conseguir segurar seu posto de apresentadora, ela virou repórter da atração, mas mesmo assim não conseguiu agradar. Sua última aparição, havia sido no quadro “Saltimbum, no “Caldeirão do Huck”.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram