Globo Mais destaques

Aposta das tardes, Globo divulga primeira chamada de elenco da novela Cordel Encantado

A novela perde para Cordel Encantado (Foto: Divulgação)
A novela perde para Cordel Encantado (Foto: Divulgação)

Grande sucesso da década na Globo, a novela Cordel Encantado está de volta no Vale a Pena Ver de Novo e a emissora já começou a divulgar a chamada. Escrita por  Duca Rachid, e Thelma Guedes e exibida originalmente em 2011, Cordel Encantado fez grande sucesso na época.

+Após Segundo Sol, Chay Suede fará famoso cantor no cinema e revela forma inusitada de ser convidado

O elenco conta com uma série de estrelas da Globo: Bianca Bin,Alinne Moraes, Carmo Dalla Vecchia, Débora Bloch, Cauã Reymond, Bruno Gagliasso e Nathalia Dill. O folhetim também foi responsável por projetar o ator Domingos Montagner na teledramaturgia da Globo, que faleceu em setembro de 2016.

+Tentando esconder, Laura Neiva e Chay Suede já podem estar casados e fãs enlouquecem

+Participante do BBB19 já se envolveu com famosa da Globo e fotos vêm à tona

Nesta quinta-feira, 10 janeiro, a emissora divulgou pela primeira vez a chamada de elenco da trama que será reprisada. Com mais de um minuto de duração, o vídeo destaca praticamente quase todos os artistas de Cordel Encantado. O folhetim estreia no próximo dia 14.

+Ana Furtado decide se pronunciar sobre o fim do Vídeo Show e lamenta decisão da Globo

Veja:

MAIS SOBRE A NOVELA

Cordel terá a difícil tarefa de aumentar e estabilizar a audiência de “Vale a Pena Ver de Novo” em baixa desde a reexibição de “Celebridade” que foi obrigada a ser picotada e encurtada.

Cordel Encantado tem a direção geral de Amora Mautner e direção de núcleo Ricardo Waddington. Amora Mautner também será responsável pela direção geral da próxima novela das 21hs ‘Dias Felizes’.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;