Celebridades

Apostando na carreira de atriz, Fernanda Gentil revela o nome de seu primeiro projeto no teatro

Fernanda Gentil (Foto: Divulgação)
Fernanda Gentil é apresentadora da TV Globo. (Foto: Divulgação)

Fernanda Gentil não faz mais parte do jornalismo da Globo. A apresentadora foi promovida pela emissora em que trabalha e agora pertence ao núcleo do entretenimento. O canal está preparando um programa especialmente para que a loira comande. O projeto, no entanto, ainda não foi definido.

+Ricardo Boechat participaria do Troféu Imprensa e receberia prêmio das mãos de Silvio Santos

Enquanto a estreia no entretenimento da Globo não acontece, Fernanda Gentil tem aproveitada para se aventurar no campo da atuação. A beldade já aceitou participar de um filme e agora fará sua estreia no teatro, com a peça ‘Sem Cerimônia’. Em um post em sua rede social, ela contou um pouco do que vai falar no monólogo, que será produzido por Léo Fuchs.

+Emissoras geram grande comoção ao noticiar a morte do jornalista Ricardo Boechat

“Sem Cerimônia eu convido vocês para o nascimento desse mais novo filho. Sem Cerimônia vamos falar de mim-Fernanda, de mim-Fernanda-Gentil, e (preparem-se), de vocês também. É pra refletir, rir, gargalhar, cantar, se emocionar, e refletir mais um pouco. É pra eu poder passar as mensagens que acho importantes nos dias de hoje. Pra eu dizer o que já disse na tv, Instagram, livro e rádio, só que agora em outro palco – no palco. E também pra contar uns segredinhos que nunca contei (posso confiar né?)’’, disse ela.

+Pabllo Vittar aparece almoçando com um traje incomum e rouba a cena

E prosseguiu: “Sem Cerimônia é pra gente tentar encontrar o que estamos tanto procurando ultimamente: olhar no olho, aquecer o coração e abraçar a alma. E pra isso vou precisar da participação de vocês (posso contar, né?). Uma experiência para quem gosta de pizza a chocolate. De frio à praia. De cachorro a papagaio. Uma experiência pra quem sabe cantar, amar, rir de si mesmo, ajudar, e ser… humano. E se realmente você mergulhar nessa experiência sem cerimônia, espero que saia do teatro com aquilo que também estamos procurando muito nos dias de hoje: esperança.”

View this post on Instagram

Sem Cerimônia eu convido vocês para o nascimento desse mais novo filho. Sem Cerimônia vamos falar de mim-Fernanda, de mim-Fernanda-Gentil, e (preparem-se), de vocês também. É pra refletir, rir, gargalhar, cantar, se emocionar, e refletir mais um pouco. É pra eu poder passar as mensagens que acho importantes nos dias de hoje. Pra eu dizer o que já disse na tv, instagram, livro e rádio, só que agora em outro palco – no palco. E também pra contar uns segredinhos que nunca contei (posso confiar né?). Sem Cerimônia é pra gente tentar encontrar o que estamos tanto procurando ultimamente: olhar no olho, aquecer o coração e abraçar a alma. E pra isso vou precisar da participação de vocês (posso contar, né?). Uma experiência para quem gosta de pizza a chocolate. De frio à praia. De cachorro a papagaio. Uma experiência pra quem sabe cantar, amar, rir de si mesmo, ajudar, e ser… humano. E se realmente você mergulhar nessa experiência sem cerimônia, espero que saia do teatro com aquilo que também estamos procurando muito nos dias de hoje: esperança. Final de Março eu e @leo_fuchs esperamos você no nosso primeiro projeto juntos! E queremos rodar o país pra encontrar todos vocês! E pra isso queremos saber onde vocês estão! Aonde?!? Falem! Peçam! Quais cidades? A gente se vira e vai atrás! Porque tá ficando tudo lindo! Mas só fica completo com vocês. Então, por favor, compareçam…. Sem Cerimônia😏.

A post shared by Fernanda Gentil – Oficial (@gentilfernanda) on

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;