Aprendiz

Aprendiz

“Aprendiz Celebridades”: Kid Vinil é demitido nesta quinta (01)

O cantor foi eliminado
O cantor foi eliminado
O cantor foi eliminado

Na última quinta-feira (01), mais um participante deixou a disputa do “Aprendiz Celebridades”. O cantor Kid Vinil foi demitido do programa por ter se esforçado menos que os demais candidatos. “Senti você anêmico e apático”, disse o conselheiro Cacá Rosset ao avalia-lo.

Kid foi levado para a sala de reunião junto com o cantor Nahim e o apresentador Cristiano Cochrane (líder da equipe). Justus afirmou que preferia manter os concorrentes mais polêmicos e esforçados a um coadjuvante. “Faltou, no sentido empresarial, agressividade”, disse Kid.

“O empresário Kid Vinil naufragou, mas o artista continua”, disse o cantor ao se despedir do programa. Na tarefa desta semana, os grupos cumpriram uma prova e no final, Justus penalizou ambas as equipes e a equipe Fênix foi vitoriosa, mandando a Next para a sala do Justus..

Veja também

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários