Neto

Apresentador da Band tem quebra-pau com Neto ao vivo, escancara dívida e detona: “Nojento e asqueroso”

Neto se estressou com a atitude da Globo: (Foto: Reprodução)
Neto discutiu ao vivo com Benja no Jogo Aberto (Foto: Reprodução)

O apresentador dos Donos da Bola foi detonado pelo jornalista do SBT

O jornalista Benjamim Back deu mais detalhes sobre a briga que teve com Neto ao vivo, no período em que ele trabalhava na Bandeirantes. Para quem não sabe, Neto e Benja tiveram uma discussão no Jogo Aberto em 2010.

+Patrícia Abravanel tem confusão com irmãs na mansão de Silvio e explode com filhos a _“agredindo” ao vivo: “Absurdo”

Thiaguinho, após surgir beijando rapaz e até receber declaração de amor, assume: “Me pega logo antes que pegue você”

+Maju surge com Bonner e notícia é divulgada, após Tralli deixar recado amargo: “Acordar com uma notícia dessas”

Benjamim Back foi entrevistado pelo humorista Rafinha Bastos no seu canal do YouTube, após falar de sua carreira na TV, o comentarista que tem passagens pela Record, Fox Sports e atualmente está no SBT falou sobre a polêmica discussão que teve com Neto na Band. Vale destacar que a briga ao vivo rendeu um processo judicial e até hoje não teve um desfecho.

Rafinha questionou o apresentador como foi ter sido processado por um colega de trabalho e Benja respondeu na lata: “Não era só um colega de trabalho eu tomei um processo de um brother, não era de um colega de trabalho. Eu senti nojo. Ele era meu ídolo, fazia de tudo por ele e foi uma coisa vergonhosa, nojenta e asquerosa”, disse o comentarista do SBT.

“O que aconteceu pra chegar na disputa judicial?”, perguntou o humorista. Benja explicou a história e resumiu que Neto teria ficado transtornado com um comentário feito por ele, mas que na visão de Benja, ele não disse nada demais. O jornalista atribuiu o episódio a uma escolha que a Band fez na época.

“Fomos entrar no ar e ele estava transtornado, nervoso. Tentei acalmá-lo mas ele estava revoltado por que a Renata Fan não ia apresentar o Jogo Aberto no dia seguinte, ela tinha um evento e ele estava achando que iria apresentar o programa, mas a Band preferiu chamar o Milton Neves e ele ficou louco com isso”, iníciou Benja.

“Aí a Renata Fan fez uma pergunta sobre a Copa de 2010 e nós tivemos uma discussão, aparentemente normal, eu tava levando na brincadeira, mas ele passou dos limites e ele começou a falar as merdas dele pra mim ai vi que ele dar o showzinho dele pra cima de mim, já não estava nem um pouco feliz de estar lá trabalhando com ele e com o outro [Ulisses Costa] e dei meu showzinho também”, continuou.

“Achei que era brincadeira, mas quando percebi o que tava acontecendo eu pensei: ‘Ele não vai crescer pra cima de mim não’. Aí deu dois dias e ele foi na direção e ele falou que era ele ou eu que ficaria na emissora. Pra mim não foi problema nenhum, eu saí e foi um alívio.”, afirmou o apresentador do SBT que também revelou que venceu as duas primeiras instâncias do processo que gira em torno de R$ 100 mil.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins