Celebridades

Celebridades

Apresentador da CNN Brasil, após se declarar para homem, assume romance e confirma namoro: “Te amo”

Cassius Zeilmann assumiu romance, após rumor sobre sua sexualidade (Foto: Reprodução)
Cassius Zeilmann assumiu romance, após rumor sobre sua sexualidade (Foto: Reprodução)

Apresentador da CNN Brasil decidiu confirmar romance com repórter da emissora

Cassius Zeilmann, jornalista da CNN Brasil, esteve no centro de uma série de rumores relacionados a sua sexualidade. Tudo começou quando o apresentador decidiu elogiar Eduardo Leite (PSDB), governador do Rio Grande do Sul, que assumiu ser gay no ano passado.

Na ocasião, o apresentador usou seu perfil no Twitter para se declarar ao político: “Só tenho uma coisa pra dizer: QUE HOMEM”. Em seguida, compartilhou a notícia com emojis de coração e da bandeira LGBTQIA+. A mensagem gerou uma série de comentários por parte do público que ficaram desconfiados.

Mas, parece que o bonitão não se importou com os rumores, visto que estava convicto de sua sexualidade. Tanto que Cassius Zeilmann decidiu usar sua conta no Instagram para assumir o namoro com a repórter Danúbia Braga. Os dois, vale dizer, se conheceram nos bastidores da CNN Brasil, onde trabalham.

Em sua conta no Instagram, o apresentador fez questão de postar uma série de fotos com a amada e se declarou. “No dia da mentira vou falar uma verdade: te amo ❤”, disse ele. Nos comentários, vários colegas de profissão do jornalista se mostraram contentes em vê-lo feliz ao lado da repórter.

“kikieeeeee demaixxx!!!! Casal maravilhosooooo!”, “Aeeeee!!!!!! Amooooo!!!!!!”, “Casal lindo”, “Eu fui, eu tava”, “Essa foto derrubou a internet em 9 estados brasileiros”, “Hoje o anúncio fofo foi reaaaaaal! Eu amoooo”, “Lindos”, “Fofos demais”, “Amo demais vocês”, disseram alguns conhecidos deles.

Veja também

Cassius Zeilmann, apresentador da CNN Brasil, assumiu namoro com colega de trabalho (Foto: Reprodução)
Cassius Zeilmann, apresentador da CNN Brasil, assumiu namoro com colega de trabalho (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários