Celebridades CNN Brasil Globo

Apresentador da CNN Brasil é detonado por famosa da Globo após ocorrido: “Desnecessário e preconceituoso”

Phelipe Siani no programa Live, na CNN Brasil; apresentador foi criticado por Leilane Neubarth, da Globo News (Foto: Reprodução/CNN Brasil e Globo/Montagem)
Phelipe Siani no programa Live, na CNN Brasil; apresentador foi criticado por Leilane Neubarth, da Globo News (Foto: Reprodução/CNN Brasil e Globo/Montagem)

CNN Brasil teve interrupção ao vivo de Philipe Siani, que foi criticado por apresentadora da Globo

Apresentador do Live na CNN Brasil, Phelipe Siani foi detonado pela famosa âncora da Globo News, Leilane Neubarth, após interromper entrevistado ao vivo para fazer uma “correção” sobre o cargo de sua esposa e companheira de bancada, Mari Palma.

Durante o programa Live CNN desta quinta-feira (07), Phelipe Siani e Mari Palma entrevistavam Dante Mantovani, ex-presidente da Furnate demitido do governo de Jair Bolsonaro, quando o apresentador interrompeu o convidado para fazer uma correção: Mari não é repórter, é apresentadora.

+ Record sofre com “efeito Xuxa” e reestreia reality com audiência na lama

+ Manu Gavassi define futuro após BBB20, divide carreira e segue outro rumo

PHELIPE SIANI INTERROMPE ENTREVISTADO NA CNN BRASIL

“A repórter aí acabou de dizer que eu fui demitido. Não procede. Isso tem que ficar muito claro”, disse Mantovani. Foi neste momento que Phelipe Siani interrompeu o entrevistado ao vivo na CNN Brasil. “Só pra ficar claro também, não é repórter, é apresentadora do Live, a Mari Palma”, afirmou o apresentador.

APRESENTADORA DA GLOBO DETONA

Após o ocorrido, o vídeo do momento passou a circular nas redes sociais e ganhou repercussão. Apresentadora da Globo News (atualmente afastada do trabalho por ser do grupo de risco do coronavírus), Leilane Neubarth detonou o comentário do jornalista da emissora concorrente.

+ CNN Brasil: GloboNews atropela rival e fecha abril com maior audiência em 15 anos

“Desnecessário e preconceituoso. Uma função nunca esteve ou estará acima ou abaixo da outra. É preciso respeito pelas duas funções igualmente importantes”, escreveu a âncora do Edição das 18h da Globo News em resposta ao vídeo.

Confira abaixo o vídeo do momento em que Phelipe Siani interrompe o entrevistado ao vivo na CNN Brasil e a crítica de Leilane Neubarth à declaração do apresentador. Siani e Mari, aliás, são ex-contratados da Globo – o casal deixou a emissora no ano passado, após uma alta proposta da franquia brasileira da rede de notícias norte-americana.

Leilane Neubarth critica Phelipe Siani (Foto: Reprodução/Twitter)
Leilane Neubarth critica Phelipe Siani (Foto: Reprodução/Twitter)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor