Celebridades

Apresentador da CNN Brasil revela experiência sobrenatural ao vivo e desabafa sobre momento assombroso: “Puxou meu pé”

Diego Sarza é âncora da CNN Brasil (Foto: Divulgação)
Diego Sarza é âncora da CNN Brasil (Foto: Divulgação)

Âncora da CNN revelou experiência durante o sono e chocou telespectadores

Diego Sarza, famoso âncora da CNN Brasil, revelou ao um dos momentos mais assombrosos de sua vida após se deparar com uma paralisia do sono. Nesta terça- feira, 18 de agosto, ao vivo durante o seu programa, ele contou que já teve paralisia do sono algumas vezes e revelou que já ficou sem conseguir acordar ou mexer e sentiu o seu pé sendo puxado.

“Passei por essa experiência faz um tempinho. A primeira me assustou bastante, eu viajei para a casa dos meus pais, tinha acabado de deitar e estava começando o sono”, relatou ele.

+Cátia Fonseca solta bomba, revela verdade por trás de troca de elogios entre Ana Maria e Fátima e dispara: “Crise”

“Parecia uma espécie de pesadelo, mas tinha consciência também. Eu sentia alguém puxando meu pé e falando meu nome. E eu tentava me mexer, acordar, falar alguma coisa, e não conseguia. Essa foi a primeira, e bastante traumática”, disse o âncora da CNN Brasil. “Passei por outras, pelo menos mais duas, mas nas outras experiências eu tinha consciência de que era mais um episódio da paralisia do sono”, completou ele.

+Famoso cantor morre ao ser atingido por trem durante transmissão ao vivo; vídeo

Médico explicou detalhes do fenômeno

Diego Sarza é âncora da CNN Brasil (Foto: Divulgação)

A revelação que chocou os telespectadores foi feita durante o quadro “Correspondente Médico”, com o médico Fernando Gomes. O profissional da saúde estava explicando que o cérebro não fica inativo mesmo quando estamos dormindo.

“Provavelmente ele entrou numa fase em que o cérebro estava totalmente ativo, que é a situação em que temos os sonhos, mas com o corpo totalmente relaxado. Se a consciência vem, os órgãos sensoriais permitem que você sinta a presença no ambiente que você está, mas seus músculos não conseguem ser movimentados, você tem essa percepção de paralisia. Dá uma sensação terrível.”

+Primo de Michelle Bolsonaro tem nova atitude avassaladora em caso de avó abandonada e família é escancarada: “Desculpa”

A apresentadora Maisa Silva, que comanda um programa solo no SBT, também revelou recentemente ter passado por uma experiência semelhante ao do âncora da CNN Brasil.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.