Celebridades

Celebridadesighome

Apresentador da Globo chama bombeiro de “mac*co”, para atrás das grades e tem surto: “Transtornado”

Apresentador da Globo se envolveu em polêmica (Foto: Reprodução/Internet)
Apresentador da Globo se envolveu em polêmica (Foto: Reprodução/Internet)

Fernando Fernandes, após passar pelo “BBB” e vários programas de TV, agora assume a apresentação de “No Limite”, da TV Globo

Fernando Fernandes é o novo apresentador de “No Limite”, da Globo, e sua trajetória é cheia de superação e até algumas polêmicas. O ex-BBB teve dois acidentes, um que o deixou paraplégico, e chegou até mesmo a cometer um ator reprovável de racismo após uma batida entre automóveis.

O participante do “BBB2” ficou muito conhecido pela briga que teve com a participante Tina, que infernizou a vida dos outros colegas de confinamento. Foi Fernando quem deu um chute na mala da loira e acabou caindo por causa do chão molhado. Ele jogou todos os pertences dela na piscina após a ex-sister bagunçar todas as roupas dos brothers.

ACUSAÇÃO DE RACISMO

De acordo com a Folha de S. Paulo, em 2005, o paulista se envolveu em um acidente no bairro de Itaim Bibi, na zona sul, e tentou fugir da cena da batida. Ele foi preso após o bombeiro Nilton Jorge Oliveira Filho acusá-lo de injúria racial, após ter sido chamado de “macaco” pelo atual contratado da Globo durante o resgate das vítimas. Seu advogado negou as acusações.

Fernando Fernandes foi indiciado por lesão corporal dolosa, desacato à autoridade, resistência à prisão e injúria qualificada por racismo e preso. De acordo com O Fuxico, o ex-BBB pagou R$ 6 mil de fiança e deixou o Centro de Detenção Provisória de Osasco.

Em 2009, outro acidente na zona sul aconteceu, desta vez com mais gravidade. O apresentador de “No Limite” quebrou duas vértebras e parou de sentir as pernas imediatamente. Apesar de ter feito cirurgias, nunca mais recuperou os movimentos inferiores.

Veja também

VOLTA POR CIMA

Como forma de superação, decidiu se tornar atleta paralímpico. Se tornou campeão mundial de canoagem e começou a apresentar programas esportivos na televisão, como o “Além dos Limites”, no canal Off, e o quadro “Sobre Rodas” no “Esporte Espetacular”, da TV Globo. Agora, ele substitui André Marques em “No Limite”, que estreia na próxima terça-feira (3).

Fernando Fernandes é o novo apresentador de "No Limite" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Fernando Fernandes é o novo apresentador de “No Limite” (Foto: Divulgação/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários