Globo

Apresentador da Globo discute com mulher que reclamou de pautas em telejornal

Flavio Fachel no comando do Bom Dia Rio da Globo (Foto: Reprodução)
O jornalista Flavio Fachel no comando do Bom Dia Rio (Foto: Reprodução)

Flavio Fachel, apresentador do Bom Dia Rio, discutiu com uma internauta nesta terça-feira (14) por causa da pauta do telejornal. O jornalista rebateu um comentário feito por uma mulher que reclamou do destaque dado a comunidades pelos noticiários da Globo.

+ Filha de Leonardo abre o jogo sobre relação polêmica com o pai, diz não querer dinheiro e exige convivência

“Precisam contar a Rede Globo que nem todos os cariocas vivem em comunidades! Inassistvel! Existem cidadãos fora da Muzema, Cidade de Deus, Manguinhos, etc. Troquem o nome do ‘Bom dia Rio’ para ‘Favelas Rio’ com Fachel”, alfinetou a seguidora no Twitter ao jornalista.

+ Reinaldo Gottino apronta pra cima de Fabíola Reipert, apresentadora se desespera e ameaça deixar programa ao vivo

Flavio Fachel respondeu a reclamação da telespectadora e rebateu: “Virar as costas para as comunidades é fechar os olhos para o principal problema do Rio. Obrigado pela audiência!”.

+ Após briga, Wesley Safadão se afasta de Thyane Dantas e obriga loira a tomar decisão a respeito do casamento

A internauta seguiu criticando. “Até gostava mas não dá pra assistir! O carioca não se restringe a comunidades! Insisto deveria ser corrigido! Bom dia comunidades com Fachel! Vai bombar! Bom dia!”, ironizou.

GLOBO SATIRIZA NOVO DECRETO DO GOVERNO DE JAIR BOLSONARO

O jornalista William Bonner comanda o Jornal Nacional na Globo (Foto: Reprodução)
O jornalista William Bonner comanda o Jornal Nacional na Globo (Foto: Reprodução)

Cumprindo uma promessa de campanha, o presidente Jair Bolsonaro assinou duas Medidas Provisórias em seu primeiro semestre de mandato que visam ampliar a posse e o porte de armas no Brasil. Com a última MP, polêmica, jornalistas poderão andar armados. Inclusive os da Globo, como William Bonner.

+Danielle Winits é detonada após performance sofrível no Show dos Famosos: “Vergonha”

O canal, que historicamente vem se posicionando indiretamente em suas reportagens contra a flexibilização do armamento civil, aproveitou para ironizar a decisão de Bolsonaro no quadro #issoaglobonaomostra, exibido no Fantástico. Pra começar, foi exibido o trecho em que Bonner dá a notícia no Jornal Nacional, com destaque para a parte em que ele cita os jornalistas.

+Danilo Gentili choca ao falar sobre a infância e dispara: “Abusado pelo meu tio”

Na sequência, a emissora, brincando, “alterou” a sua programação, fazendo uma espécie de trocadilho com nomes de telejornais e armas. Bom Dia Fuzil, AR1SJTV, Profissão Revólver e Jornal Glock foram os jornais que tiveram seus nomes alterados na sátira exibida pelo dominical.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!