TV Foco

Urgente! Na UTI, apresentador da Globo é diagnosticado com coronavírus

Apresentador da Globo é diagnosticado com coronavírus (Foto: Reprodução)
Apresentador da Globo é diagnosticado com coronavírus (Foto: Reprodução)

Seu Waldemar, apresentador da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, está internado na UTI e os testes deram positivo ao Covid-19

Internado na Unidade Intensiva de Terapia (UTI) de um hospital em Goiânia desde segunda-feira, 23, o apresentador Waldemar Neto, ou Seu Waldemar, da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, testou positivo para o novo coronavírus.

O boletim médico foi divulgado pela família do apresentador ontem, quarta-feira, 25, e diz que Seu Waldemar “responde positivamente aos procedimentos realizados e notou-se uma melhora considerável nos exames”.

Seu Waldemar, de 33 anos, teve os primeiros sintomas em 18 de março e de imediato procurou ajuda médica. O apresentador da Globo foi aconselhado a manter-se em quarentena e assim ficou, até anteontem, quando foi internado diretamente na UTI.

No hospital, o apresentador da Globo foi submetido a exames e, de acordo com os resultados da primeira leva, o diagnóstico foi para pneumonia. Contudo, nesta quinta-feira, Seu Waldemar teve acesso ao resultado dos testes para o novo coronavírus, os quais resultaram positivo ao Covid-19.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Mais humanidade, orações e cuidado! 🙏🏻🙏🏻

Uma publicação compartilhada por Seu Waldemar (@seuwaldemar) em

MAIS INFORMAÇÕES

As informações a respeito do estado de saúde do apresentador da Globo, de 34 anos, estão sendo filtradas pela família do jornalista e seu sócio, que não divulgam o nome do hospital em que Waldemar está internado. São os mesmos que estão responsáveis por repassar as atualizações do boletim médico do contratado da TV Anhanguera.

Por conta do quadro clínico do apresentador da Globo, o hospital isolou o apresentador da afiliada da  Globo e proibiu a visita de familiares e amigos. Ao Notícias da TV, Danilo Nunes, sócio e empresário de Waldemar, disse que o estado de saúde dele é grave, mas que ele está consciente e respira sem a ajuda de aparelhos.

QUEM É?

Seu Waldemar, como é conhecido na região Centro-Oeste do país, trabalha na TV Anhanguera desde abril de 2019, na qual apresenta o programa ‘No Balaio’, atração de variedades que aborda temas como cultura, entretenimento e esportes que movimentam a agenda do Estado de Goiás. Antes, de ser contratado pela Globo, ele já era conhecido por seu trabalho como humorista e cantor.

Apresentador da Globo é diagnosticado com coronavírus (Foto: Reprodução)
Apresentador da Globo é diagnosticado com coronavírus (Foto: Reprodução/Ilustração)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.