Mais destaques

Apresentador da Globo é flagrado com rapaz misterioso no Carnatal e vídeo circula na web

Logo da Globo (Foto: Divulgação)
Apresentador da Globo esteve no Carnatal 2018 (Foto: Divulgação)

O apresentador de um telejornal local da Globo foi surpreendido com um vídeo polêmico circulando nas redes sociais no último final de semana, após o Carnatal.

+ Vídeo: Fã transtornado agride Joelma, cantora se machuca e ele esbraveja

Nas imagens, ele aparece com um rapaz não identificado em um bloco do Carnaval fora de época que acontece no Rio Grande do Norte.

O vídeo foi gravado na quinta-feira (13), viralizou na sexta (14), e no dia seguinte, ele fez um desabafo em seu perfil no Instagram, sem citar diretamente o fato em questão, mas deixando claro que o amor prevalece independente de tudo.

O TV FOCO teve acesso às imagens, mas em respeito ao profissional, elas não serão divulgadas.

JÃO ASSUME HOMOSSEXUALIDADE

Apesar de não ser muito conhecido, o cantor Jão apareceu recentemente com Luan Santana no Só Toca Top, da Globo, e ganhou notoriedade nacional. Agora, após ganhar reconhecimento, ele decidiu assumir a sua homossexualidade e dizer que é gay, em entrevista à revista GQ.

Mara surge diferente, detona Caique na frente do pai e é ovacionada

Essa revelação foi feita após várias especulações, já que nunca havia declarado abertamente o que sente. À publicação, ele contou que sua música mais recente, Me Beija Com Raiva, foi escrita para um homem, mas que a experiência não foi muito boa, pois ele “fodeu seu coração”.

Eduardo Costa defende o feminismo e faz declaração polêmica sobre João de Deus

Jão cantou no programa de Luan Santana na Globo (Foto: Reprodução)

“Escrevi essa música para um cara que fodeu meu coração. É legal que as pessoas saibam disso, que foi feito para um cara e que isso é uma coisa tão normal como qualquer outra que exista no mundo. Afinal, não deixa de ser sobre a raiva que eu sentia de mim por estar ali naquela situação, algo que todo mundo pode se identificar“, disparou.

Fantástico ovaciona Carlinhos Maia e vira piada na internet

“É uma musica sobre controle ou a falta dele, mas também sobre deixar o amor prevalecer sobre as coisas ruins. Tudo antes parecia um ensaio, este ano tive oportunidade de fazer as coisas do meu jeito e colher os frutos disso”, explicou o cantor, que lançou o clipe da música na mesma semana que se assumiu gay.

Lívia defende Silvio Santos na polêmica com Claudia Leitte: “Você tá certo”

“Encerro com ‘Me Beija Com Raiva’ porque é a musica que mais me representa como artista, como cantor. Apesar da sofrência, minhas últimas músicas eram mais irônicas. Agora é mais sério e mais intenso“, concluiu.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com