Celebridades

Celebridades

Apresentador da Globo é flagrado traindo esposa e fotos agarrando mulher na rua vazam

Apresentador sendo flagrado traindo a esposa (Foto: Reprodução)

Apresentador global foi visto aos beijos com mulher na rua enquanto era casado com famosa

No ano de 2016, um dos casais globais acabou gerando o maior fuzuê na mídia depois que a traição do famoso veio à tona. Acontece que completando seis anos de casamento, o apresentador foi flagrado na companhia de uma mulher no Baixo Gávea, região boêmia do Rio de Janeiro.

De acordo com informações da agência de fotos AgNews, o casal chegou a trocar beijos e circularam de mãos dadas pelas ruas do bairro da Zona Sul da cidade. E o apresentador trata-se do também humorista, Marcelo Adnet.

Cerca de dois meses antes, Dani Calabresa, que na época era a esposa de Marcelo Adnet, havia feito um textão declarando o seu amor pelo famoso.

“Como a gente se comporta no nosso ambiente de trabalho. A gente mata as saudades aonde der. Seis anos de casados. Quanto amor, quantos ataques de risos, trabalhos especiais juntos, quantas sinusites, viagens, bilhetinhos de amor, musiquinhas, imitações, jogos e bobeirinhas nossas. Obrigada por deixar minha vida mais feliz! Seu amor me faz bem! Te amo, meu menino genial”, escreveu ela ao comemorar os seis anos de casamento.

Meses após o flagra da traição, no ano de 2017, o casamento entre o casal global chegou ao fim.

Veja também

Marcelo Adnet traindo Dani Calabresa (Foto: Reprodução)
Marcelo Adnet traindo Dani Calabresa (Foto: Reprodução)

VIDA QUE SEGUE

No mês de janeiro de 2020, Dani Calabresa assumiu um relacionamento com o publicitário Richard Neuman, que a pediu em casamento na Disney, em março de 2021.

Já Marcelo Adnet, pouco tempo depois do fim do casamento com Dani, em junho de 2017, assumiu o namoro com a engenheira química, Patrícia Cardoso. Em dezembro de 2020, nasceu a primeira filha do casal, Alice Cardoso Adnet.

Dani Calabresa e Marcelo Adnet se separara em 2017 (Foto: Reprodução)
Dani Calabresa e Marcelo Adnet se separara em 2017 (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários