Globo

Apresentador da Globo é interrompido ao vivo, chuta o balde e palavrão acaba vazando: “Sinceridade”

O jornalista da Globo Rodrigo Bocardi, que apresenta o Bom Dia SP (foto: Reprodução/TV Globo)
O jornalista Rodrigo Bocardi, que apresenta o Bom Dia SP (foto: reprodução/Globo)

Repórter da Globo ficou constrangido após xingamento ir ao ar durante matéria

Nesta quarta- feira, 02 de setembro, no Bom Dia São Paulo, telejornal das manhãs da Rede Globo em SP, uma entrevistada acabou deixando um repórter constrangido ao vivo após saia justa.

Isso porque, uma mulher, identificada como Jaque, acabou exagerando na sinceridade ao vivo durante participação no Bom Dia São Paulo e soltou um xingamento enquanto era entrevistada.

+Carolina Dieckmann revela morte de filho após ir a enterro e faz confissão bombástica sobre perda trágica: “Difícil”

Tudo aconteceu quando o repórter Bernardo Bortolotto entrou ao vivo para mostrar a situação da estação Guaianases, na zona leste da capital paulista. Em certo momento, ele parou para entrevistar uma usuária do transporte público da cidade e a questionou sobre o que achava do sistema de transporte atualmente.

A entrevistada não se segurou e aproveitou a oportunidade para fazer um desabafo durante a participação na Rede Globo e disparou ao vivo: “Posso te falar a verdade? Uma bosta”, disse ela, que estava indo para a estação República.

O repórter Bernardo Bortolotto ficou visivelmente constrangido, soltou uma risada e agradeceu a participação da usuária do transporte público. “Obrigada pela sinceridade!”, brincou ele.

+Fábio Assunção surge irreconhecível, tira a camisa e choca com “dote” gigante: “Que homem”

O funcionário da Rede Globo ainda questionou sobre o que a usuária do transporte público achava do distanciamento social dentro dos vagões e a cidadã disparou: “Que distância? Não existe. Isso é Brasil! “, disse ela, mostrando a sua revolta com a atual situação.

Entrevistada soltou palavrão ao vivo (Foto: Divulgação)

Repórter ficou constrangido após xingamento ir ao ar

O repórter do Bom Dia São Paulo finalizou o seu link ao vivo informando que era até possível notar o cansaço na voz das pessoas que precisam usar o transporte público da cidade de São Paulo todos os dias.

+William Bonner interrompe programação, assume grave erro e faz correção ao vivo após escândalo vir à tona: “Correção”

Nas redes sociais, o xingamento e a sinceridade da entrevistada no Bom Dia São Paulo logo viralizou e virou assunto. Confira o que aconteceu:

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza