Celebridades

Apresentador da Globo é roubado, apela na internet e faz pedido para o ladrão

Fernanda Gentil e Felipe Andreoli comandam o Esporte Espetacular aos domingos Foto: Fotos de João Cotta/Rede Globo/Divulgação

Felipe Andreoli foi aproveitar o show do Arcade Fire no Rio de Janeiro, na sexta-feira, 8 de dezembro, mas a noite acabou se tornando uma chateação para o apresentador.

+Sandy fala sobre relação de Theo com primo e diz que eles são como irmãos: “Está apaixonado”

Através da rede social, o jornalista contou que teve seu celular roubado e perdeu todas as fotos que tinha: “desde a notícia da Rafa [Brites, sua esposa] grávida, passando por todos os meses de vida do [filho] Rocco”, disse ele em um de seus twittes divulgados.

Já em um vídeo compartilhado na internet por Andreoli, o apresentador fez um apelo. “A vida do meu filho tá ali. Se você conhece um LADRÃO de celular, daqueles que estraga a noite das pessoas da maneira mais covarde, pede pra ele ao menos devolver minhas memórias. Pode ficar com o celular. Te dou outro até. Só quero as fotos dos 10 meses do meu filho. Obrigado SR LADRÃO!”, escreveu Felipe na legenda.

No vídeo, ele voltou a repetir. “Ô ladrão de celular, não quero que você se entregue. O celular não vai me fazer falta. Já comprei outro. Só queria as minhas fotos de volta. As fotos da vida inteira do meu filho estão ali. Dos 10 meses dele. Da gravidez da minha mulher, do dia que ele nasceu. Leva lá na Globo!”, comentou.

Enquanto isso, Felipe também aproveitou o twitter para desabafar. “Ao ir num show que esperei o ano inteiro, perdi memórias registradas que são irreparáveis”, lamentou. “Ao invés de estar aqui num dos dias mais felizes do ano, relembrando o show histórico que o Arcade Fire fez, to aqui lembrando todos os registros perdidos”, continuou.

“É óbvio que tem coisa bem pior nesse mundo, mas perder todas as fotos da vida do meu filho me chateou demais”, desabafou ao observar a “ironia” da situação.

“O Arcade Fire critica demais em suas músicas essa fascinação por celular. Eu tinha decidido deixar o celular no bolso e só curtir o show. Se tivesse ficado gravando que nem um idiota, o celular tava aqui”, disse. “Mas a conclusão mesmo é: desencana de fotos de registrar tudo (…) a melhor coisa mesmo é  curtir com os olhos e gravar na nossa memória. Isso ninguém pode roubar”, finalizou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.