Globo

Globo

Apresentador da Globo expõe podres de bastidores ao vivo e leva comida de rabo da emissora, que teme o pior

Apresentador da Globo expõe podres de bastidores ao vivo e leva comida de rabo da emissora, que teme o pior
Rede Globo (Reprodução)

O comentarista esportivo fez uma acusação ao Flamengo e foi repreendido pela emissora

Roger Flores, apresentador do “Boleiragem” do SporTV, canal do Grupo Globo, levou uma comida de rabo da emissora após expor podres de bastidores do Flamengo.

O antigo jogador deu a entender que Pedro, um jogador caríssimo, teve ordem da direção do clube carioca para não ser utilizado, já que ele exibiu imagens de uma partida onde o rapaz apareceu com cara de indignação no banco de reservas.

Tudo isso porque o time teria vetado Pedro de ir aos Jogos Olímpicos de Tóquio, alegando que pagaram muito caro por ele e precisariam dele. Assim, o apresentador da Globo se “intrometeu” e disse que “havia uma ordem de cima” para não colocá-lo tanto em campo.

Veja também

Pois bem, isso repercutiu nas redes sociais entre a torcida do Flamengo e Renato Gaúcho, técnico do time, que rebateu a acusação. “Acho até engraçado. O Roger foi um grande jogador, é um grande comentarista, tenho grande admiração por ele, mas o feeling dele dessa vez deu totalmente errado… Se liga!”, afirmou.

Como resultado, Roger Flores levou uma advertência da Globo por acusar o clube carioca sem ter provas. A emissora ainda exigiu que ele não falasse nada no ar sem ter certeza, segundo o que informa o Notícias da TV.

Porém, a comida de rabo teve seus fundamentos: É que a Globo teme o pior, que no caso seria um processo judicial do Flamengo.

Apresentador da Globo expõe podres de bastidores ao vivo e leva comida de rabo da emissora, que teme o pior
Roger Flores falou o que não devia e foi advertido pela Globo (Reprodução: SporTV)

O time é conhecido por não deixar passar nenhum tipo de acusação ou difamação. Então, com a advertência, a emissora espera que o “castigo” do apresentador seja suficiente e seu nome não seja envolvido em nenhum quebra-pau na justiça.

Recentemente, Marcelo Barreto, também do SporTV, acusou o Flamengo de não apoiar esportes olímpicos. O clube replicou de imediato e o rapaz foi obrigado a se retratar.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Globo

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários