Globo

Globo

Apresentador da Globo confessa uso de drogas após anos e desabafa no SBT: “Cheirando cocaína”

Famoso jornalista da Globo revelou que já flagrou jogador usando droga, mas que manteve segredo por anos
Famoso jornalista da Globo revelou que já flagrou jogador usando droga, mas que manteve segredo por anos- Foto: Montagem/TV Foco

Tino Marcos, ex-repórter e apresentador da Globo revelou que já flagrou um famoso jogador usando drogas no banheiro de um bar

Passando por uma reformulação em seu elenco nos setores de dramaturgia e do esporte, a Globo tem visto vários veteranos deixando a emissora e realizando participações especiais em canais rivais, assim como aconteceu com Tino Marcos, ex-repórter e apresentador da Platinada, que deixou o canal em 2021.

Após quase 1 anos sem qualquer aparição pública, o jornalista esteve no ‘The Noite’ de Danilo Gentili no SBT e confessou que já passou por alguns apuros como contratado da Globo. Mesmo atuando toda sua carreira no esporte, Tino Marcos revelou que passou por um momento delicado envolvendo um jogador da seleção brasileira.

O ex-Global confessou que flagrou um jogador usando cocaína no banheiro de um bar. Apesar da gravidade da situação, Tino Marcos não revelou a identidade do atleta e garantiu que o episódio aconteceu há vários anos.

Eu vi um jogador cheirando cocaína. Jogador do Brasil. Eu estava em um bar, em que os jogadores também estavam, eles estavam de folga naquela noite. Em um momento que fui no banheiro, a cabine não estava bem fechada. Quando entrei, o cara me olhou e ficou com os olhos grandes. Recuei“, contou o jornalista, quando questionado pelo apresentador da emissora de Silvio Santos se já presenciou situações constrangedoras com atletas.

Ela ainda ressaltou que ficou bastante chocado com a situação, por acreditar que esse tipo coisa não acontecia com jogadores profissionais, ainda mais no nível de seleção brasileira: “Fiquei bastante [chocado]. Nunca imaginava isso em uma grande competição no Brasil. Ele me agradeceu depois. Eu não revelei isso para ninguém na época, foi uma coisa muito contida“, relatou o carioca.

Veja também

Tino Marcos revelou que flagrou jogador usando drogas em entrevista ao SBT
Tino Marcos revelou que flagrou jogador usando drogas em entrevista ao SBT- Foto: Reprodução/SBT

O jornalista ainda acrescentou que o jogador percebeu o momento, e após o incidente, agradeceu por ele não ter contato. “Ele percebeu e falou: ‘Você foi um cara muito 10, obrigado’. Ele teve muitos problemas na carreira depois”, acrescentou o ex-apresentador do Globo Esporte.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários